Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Menor bom-retirense é apreendido com drogas pela segunda vez em uma semana

Foto: Divulgação \ BM

Esta é a segunda apreensão do adolescente em oito dias. (Foto: Divulgação \ BM)

Por volta das 18h50 desta segunda-feira, dia 24, policiais da PATAMO da Brigada Militar (BM) faziam ronda pela cidade quando se depararam com o adolescente de iniciais J.W.S. (17) de posse de entorpecentes.

Foto: Divulgação \ BM

Material encontrado com o adolescente. (Foto: Divulgação \ BM)

A abordagem aconteceu na praça do bairro São Jorge, mesmo local onde esse mesmo menor, foi apreendido por tráfico de drogas há oito dias, quando estava de posse de 64 pedras de crack. Naquela oportunidade ele foi apresentado na Delegacia de Polícia e depois liberado para um responsável.

Após a nova apreensão, o menor foi levado ao hospital para realização do exame de corpo de delito, e na sequência encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde novamente foi liberado mediante a presença de um responsável.

Abordagens e apreensões

Durante o feriadão, de quinta-feira, dia 20, até o sábado, dia 22, em abordagens de rotina a pedestres e veículos, a BM realizou a apreensão de quatro cigarros de maconha, seis invólucros do mesmo entorpecente e um “esmugador” – objeto utilizado para esfarelar a maconha. Esse tipo de ação da BM visa coibir o crime de tráfico de drogas no município.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Lucas
    25 abril, 2017

    Boina preta sempre fazem um bom trabalho aqui na cidade, por mim podia sapeca na bala esses vagabundo se não fosse os boina preta essa cidade virava uma zona. Bolsonaro 2018!!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também