Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

Motorista de carga é assaltado na BR-386 em Fazenda Vilanova

Foram levadas dezenas de barras de chocolates e diversas embalagens com chicletes.

Um motorista de cargas foi assaltado, por volta das 7h30 de ontem, dia 27, na BR-386 em Fazenda Vilanova. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o fato se passou logo depois do trevo da localidade de Glória. A vítima deslocava pela rodovia com uma Kombi, em direção a Teutônia.

Na localidade de Linha Winck, após passar por um quebra-molas, um Gol que trafegava logo atrás, encostou em sua lateral. O caroneiro, munido com um revólver, exigiu que a vítima parasse.

O homem armado entrou na Kombi e ordenou que o motorista seguisse o Gol. Em certo momento o criminoso assumiu a direção. Eles seguiram por estradas de chão, até sair na BR-386, deslocando até as proximidades do trevo da Glória. Neste ponto, em local ermo, as mercadorias foram baldeadas para o automóvel Gol.

Posteriormente os bandidos fugiram, não sendo mais vistos. Foram levadas dezenas de barras de chocolates e diversas embalagens com chicletes. A vítima, de 21 anos, residente em Lajeado, não foi agredida.

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Nao entendi esta reportagem! O que tem a ver BR 386, Fazenda Vilanova com linha wink? Será que tudo tem que ser aqui na Vilanova? Explica melhor?

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.