Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

Motorista de carga é assaltado na BR-386 em Fazenda Vilanova

Foram levadas dezenas de barras de chocolates e diversas embalagens com chicletes.

Um motorista de cargas foi assaltado, por volta das 7h30 de ontem, dia 27, na BR-386 em Fazenda Vilanova. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o fato se passou logo depois do trevo da localidade de Glória. A vítima deslocava pela rodovia com uma Kombi, em direção a Teutônia.

Na localidade de Linha Winck, após passar por um quebra-molas, um Gol que trafegava logo atrás, encostou em sua lateral. O caroneiro, munido com um revólver, exigiu que a vítima parasse.

O homem armado entrou na Kombi e ordenou que o motorista seguisse o Gol. Em certo momento o criminoso assumiu a direção. Eles seguiram por estradas de chão, até sair na BR-386, deslocando até as proximidades do trevo da Glória. Neste ponto, em local ermo, as mercadorias foram baldeadas para o automóvel Gol.

Posteriormente os bandidos fugiram, não sendo mais vistos. Foram levadas dezenas de barras de chocolates e diversas embalagens com chicletes. A vítima, de 21 anos, residente em Lajeado, não foi agredida.

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Nao entendi esta reportagem! O que tem a ver BR 386, Fazenda Vilanova com linha wink? Será que tudo tem que ser aqui na Vilanova? Explica melhor?

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Expectativa da Secretaria da Fazenda é quitar em dia vencimentos de até R$ 1,3 mil

Foto: Departamento de Trânsito de Lajeado / Divulgação

O veículo havia sido furtado nas imediações

arma

Há uma suspeita de que o crime possa estar relacionado ao envolvimento com drogas

Foto: Divulgação

Região pode ter máxima de 32°C