Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Motorista de carga é assaltado na BR-386 em Fazenda Vilanova

Um motorista de cargas foi assaltado, por volta das 7h30 de ontem, dia 27, na BR-386 em Fazenda Vilanova. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o fato se passou logo depois do trevo da localidade de Glória. A vítima deslocava pela rodovia com uma Kombi, em direção a Teutônia.

Na localidade de Linha Winck, após passar por um quebra-molas, um Gol que trafegava logo atrás, encostou em sua lateral. O caroneiro, munido com um revólver, exigiu que a vítima parasse.

O homem armado entrou na Kombi e ordenou que o motorista seguisse o Gol. Em certo momento o criminoso assumiu a direção. Eles seguiram por estradas de chão, até sair na BR-386, deslocando até as proximidades do trevo da Glória. Neste ponto, em local ermo, as mercadorias foram baldeadas para o automóvel Gol.

Posteriormente os bandidos fugiram, não sendo mais vistos. Foram levadas dezenas de barras de chocolates e diversas embalagens com chicletes. A vítima, de 21 anos, residente em Lajeado, não foi agredida.

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    29 abril, 2017

    Nao entendi esta reportagem! O que tem a ver BR 386, Fazenda Vilanova com linha wink? Será que tudo tem que ser aqui na Vilanova? Explica melhor?

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também