Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Mulher é assassinada a tiros em Estrela

Principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

Foto: Reprodução / Facebook

Vítima Ângela Maria Ribeiro. (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma mulher foi assassinada a tiros por volta das 14h45 desta quarta-feira, dia 19, no bairro Cristo Rei, em Estrela.

A vítima Ângela Maria Ribeiro (47)  teria estacionado o carro nas imediações de sua casa, na rua Júlio de Castilhos, próximo ao Estrela Palace Hotel, quando foi abordada por um homem que efetuou cinco disparos de arma de fogo, atingindo sua cabeça. A mulher caiu no chão e o suspeito fugiu. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital Estrela, mas não resistiu e veio a óbito.

Conforme informações da Brigada Militar o suspeito do crime deslocou até a residência da mãe da vítima, no bairro Alto da Bronze, amarrou essa e a ameaçou sobre a mira de uma arma de fogo. Posteriormente entrou em seu carro, um Renault de cor escura, e fugiu pela BR-386, em direção a Porto Alegre.

Posteriormente o sujeito teria entrado em seu carro, um Renault de cor escura, e fugido pela BR-386, em direção a Porto Alegre. Populares também informaram que o homem teria deslocado até a beira do rio Taquari, e atentado contra a própria vida. Contudo, não foi encontrado nenhum indício. A Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, estão mobilizados nas buscas ao provável autor do homicídio.

De forma preliminar, a polícia acredita tratar-se de uma situação passional. O caso passa a ser investigado. O corpo da mulher foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Estrela ja foi uma cidade boa de morrar a justisa nunca e feita

Publicidade

Últimas Notícias

Foram registrados seis acidentes que resultaram em lesões nos ocupantes

Informações iniciais dão conta de que o jovem estaria se banhando quando sumiu

Feira encerrou na noite do último domingo, dia 18