Giro do Vale / Destaque / Polícia / Teutônia

Mulher tem parte de braço amputado com golpe de foice em Teutônia

Brigada Militar capturou o companheiro da vítima que foi o autor do golpe.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Uma mulher teve parte de seu braço amputado no início da madrugada desta quinta-feira, dia 20, na localidade de Linha Clara em Teutônia. O fato teria se passado por volta de 0h30.

Após ser acionada por volta das 2h20, a Brigada Militar (BM) se deslocou até a propriedade rural, onde encontrou a vítima, uma mulher de 48 anos, que foi atingida com pelo menos um golpe de foice no braço esquerdo. Ela foi encaminhada ao Hospital Ouro Branco.

Com a gravidade do ferimento, a vítima teve a mão esquerda amputada. A Brigada Militar destaca que provavelmente o braço tenha sido atingido durante um movimento de defesa da mulher. Ainda segundo a BM, a vítima afirma que estaria grávida.

O suspeito foi encontrado escondido em um galpão. Ivonei Brum Ferreira (55), foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e enquadrado na Lei Maria da Penha, por lesão corporação grave.

Segundo o comando da BM, no sistema consta que a vítima já havia sido agredida em agosto de 2016. Atualmente o autor do crime estava em prisão domiciliar. Após o auto de prisão em flagrante, Ferreira foi recolhido ao sistema prisional.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. anonimo disse:

    triste..muito triste.

  2. Marie disse:

    Aonde vamos parar?

Publicidade

Últimas Notícias

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira

Quina foi marcada por 144 apostas que terão direito a mais de R$ 19 mil

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido a delegacia

Instabilidade deve ocorrer no período da tarde no Estado