Giro do Vale / Estrela / Polícia

Operação policial termina com oito presos no Marmitt em Estrela

Brigada Militar e Polícia Civil realizaram ação conjunta.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Uma ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil de Estrela resultou em prisões e na apreensão de drogas, no bairro Marmitt. Por volta das 18h20 desta segunda-feira, dia 10, os policiais foram até uma casa no bairro, onde estavam oito indivíduos – entre consumidores de drogas e traficantes, sendo todos presos na ação. No local houve a apreensão de drogas, dinheiro, balança de precisão e vários celulares.

Foto: Divulgação / BM

Saveiro foi recuperada. (Foto: Divulgação / BM)

Entre os detidos, estão três homens da Região Metropolitana. O policiamento tinha informações que alguns dos homens encontrados neste local tinham envolvimento no transporte de produtos furtados de Estrela para outro município, sendo que uma Saveiro furtada e já recuperada ontem à tarde, seria um veículo utilizado nesta ação.

Mais cedo, um morador de Estrela foi preso por receptação de veículo furtado ao tentar fugir com esta Saveiro pela BR-386, saindo da pista próximo ao início da duplicação, entre Bom Retiro do Sul e Fazenda Vilanova. A Saveiro tinha sido furtada no início da tarde, no Centro de Estrela.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Bandidos fugiram em um veículo Civic de cor prata.

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Após registro o homem foi conduzido ao sistema prisional

Vítima levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.