Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Operação policial termina com oito presos no Marmitt em Estrela

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Uma ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil de Estrela resultou em prisões e na apreensão de drogas, no bairro Marmitt. Por volta das 18h20 desta segunda-feira, dia 10, os policiais foram até uma casa no bairro, onde estavam oito indivíduos – entre consumidores de drogas e traficantes, sendo todos presos na ação. No local houve a apreensão de drogas, dinheiro, balança de precisão e vários celulares.

Foto: Divulgação / BM

Saveiro foi recuperada. (Foto: Divulgação / BM)

Entre os detidos, estão três homens da Região Metropolitana. O policiamento tinha informações que alguns dos homens encontrados neste local tinham envolvimento no transporte de produtos furtados de Estrela para outro município, sendo que uma Saveiro furtada e já recuperada ontem à tarde, seria um veículo utilizado nesta ação.

Mais cedo, um morador de Estrela foi preso por receptação de veículo furtado ao tentar fugir com esta Saveiro pela BR-386, saindo da pista próximo ao início da duplicação, entre Bom Retiro do Sul e Fazenda Vilanova. A Saveiro tinha sido furtada no início da tarde, no Centro de Estrela.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também