Giro do Vale / Destaque / Polícia / Santa Cruz do Sul

Padrasto é suspeito de matar adolescente em Santa Cruz do Sul

Menina de 13 anos foi localizada sem vida no interior do município com sinais de estrangulamento.

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Santa Cruz do Sul investiga a morte de uma adolescente de 13 anos, localizada sem vida na manhã deste sábado, dia 15, no interior do município do Vale do Rio Pardo. Francine Sins Matias da Silva foi assassinada na Entrada Bauermann, em Rio Pardinho, distrito onde a jovem residia com a família.

O corpo foi encontrado pela Brigada Militar (BM), sendo que buscas eram feitas desde a noite da sexta-feira, dia 14. Francine estava caída em um matagal, com ferimentos de estrangulamento e uma pancada na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o padrasto da adolescente. O local onde foi encontrada a vítima fica, inclusive, em uma propriedade onde o padrasto dela já teria trabalhado.

Conforme a polícia, o homem é considerado o principal suspeito, sendo que foi o último a ser visto com a menina. Ela teria pego uma carona dele em uma moto para ir até o mercado. Depois, o homem foi visto sozinho. Desde o desaparecimento, a polícia tenta contato com o padrasto, mas ele ainda não foi encontrado. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

 

Portal Gaz

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dois motoristas tiveram a CNH retida, foram autuados em R$ 2.934,70.

Crédito para quem tem conta na Caixa começa a ser feito no dia 24 de julho.

Franceses venceram a Croácia por 4 a 2 na decisão do mundial.

Homem de 81 anos chegou a ser agredido com chutes e golpes de facão.