Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Pai e filho são mortos no bairro Santo Antônio em Lajeado

Foto: Divulgação / WhatsApp

Foto: Divulgação / WhatsApp

Dois homens foram mortos a tiros, por volta das 7h deste sábado, dia 1º, no bairro Santo Antônio em Lajeado. Informações inciais do comando da Brigada Militar e da Polícia Civil, dão conta de que um carro branco chegou em uma residência, na Rua São Leopoldo, e seus ocupantes desferiram diversos disparos de arma de fogo contra dois homens, pai e filho.

Ênio Gomes (50), proprietário de um estabelecimento comercial no bairro, morreu no local. Seu filho, Alex Vito Gomes (19), foi encaminhado ao Hospital Bruno Born e faleceu durante o atendimento.

Após o crime, um automóvel Corolla, branco, placa de Santa Maria, foi abandonado e incendiado nas imediações do estádio do Lajeadense. O Corpo de Bombeiros fez o combate das chamas, que consumiram todo o carro. Suspeita-se que seja o veículo utilizado no atentado.

A Brigada Militar isolou o local. A Polícia Civil aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre, que fará os levantamentos para dar sequência nas investigações. As causas ainda são apuradas.

Lajeado agora contabiliza 12 homicídio em 2017.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também