Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Palmeiras e Rudibar vencem seus confrontos pelo amador de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Rudibar venceu o Grêmio e voltou a dividir a liderança com a Aecosajo. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)

Na rodada realizada no domingo, dia 2, o Palmeiras recebeu o Floriano e venceu tanto nos aspirantes como nos titulares. No outro confronto o Grêmio recebeu o Rudibar. Vitória dos visitantes nas duas categorias.

Titulares
Na categoria titulares o Rudibar venceu o Grêmio no Estádio Tia Galanta pelo placar de 4 a 0. No primeiro tempo Fernando abro o placar, na sequência Josuel marcou duas vezes. No segundo tempo Jonatas deu números finais ao confronto. Com o resultado, o Rudibar se iguala em pontos com a Aecosajo, ambos com 10 dividem a liderança. O Grêmio com apenas um ponto segue na lanterna.

O Palmeiras recebeu o Floriano no Campo do Saca Rolha e venceu por 3 a 1. Após um primeiro tempo sem gols, na segunda etapa, Paulo Mateus marcou duas vezes para os donos da casa. Gustavo descontou para o Floriano, mas Davi marcou o terceiro, e decretou a vitória Palmeirense. Na tabela de classificação, as duas equipes permanecem nas mesmas posições. O Palmeiras em terceiro com 7 pontos e o Floriano em quatro com 4.

Aspirantes
Nos aspirantes o Rudibar venceu o Grêmio por 3 a 0 com gols de Ademir, Silas e Fernando. Com esse resultado o Rudibar volta a dividir a liderança com a Aecosajo e o Grêmio segue na lanterna sem pontuar.

O Palmeiras chegou a primeira vitória na categoria aspirantes sobre o Floriano. A vitória por 3 a 1 teve gols de Édipo, Davi e Adalberto para os donos da casa e Adilson Barth fez o gol de honra do Floriano. O Palmeiras abandonou a lanterna e subiu para a quarta posição. O Floriano fica na terceira posição com 9 pontos.

Próxima rodada
No próximo domingo, dia 9, o Floriano recebe a Aecosajo no Estádio Theodoro Manoel da Silva, em Pinhal, e o Palmeiras recebe o Rudibar no Campo do Saca Rolha no São João.

Classificação Titulares:
1º – Rudibar ( 10 )
2º – Aecosajo ( 10 )
3º – Palmeiras ( 7 )
4º – Floriano ( 4 )
5º – Grêmio ( 1 )

Classificação Aspirantes:
1º – Rudibar ( 12 )
2º – Aecosajo ( 12 )
3º – Floriano ( 9 )
4º – Palmeiras ( 0 )
5º – Grêmio ( 0 )

Segundo Turno:
09/04/2017 – Floriano x Aecosajo e Palmeiras x Rudibar – Grêmio folga.
23/04/2017 – Palmeiras x Grêmio e Aecosajo x Rudibar – Floriano folga.
30/04/2017 – Floriano x Rudibar e Aecosajo x Grêmio – Palmeiras folga.
07/04/2017 – Grêmio x Palmeiras e Rudibar x Aecosajo – Floriano folga.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também