Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

POE prende três, e apreende menor por receptação de veículo em Lajeado

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Foto: Divulgação / BM

Na madrugada deste domingo, dia 2, o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM), prendeu três maiores e apreendeu um menor de idade por receptação de veículo, em Lajeado. A guarnição estava em patrulhamento pela RS 130 quando avistou um veículo VW/UP trafegando em sentido oposto, sendo que este automóvel ao perceber a viatura policial ingressou em direção ao Bairro Campestre.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Material apreendido no interior do veículo. (Foto: Divulgação / BM)

A guarnição fez o acompanhamento, e abordou o veículo na Rua Paul Harris. O carro encontrava-se com a placa IVS-8451 com tarja da cidade de Porto Alegre-RS, porém verificado pelo chassi que tratava se do veículo VW/UP placa IVU-5944 roubado na cidade de Maratá no dia no dia 18 de março.

Identificado o condutor e os tripulantes, sendo um deles menor de idade. Localizado no interior do carro diversos celulares, dinheiro, dois tabletes de substância semelhante a maconha e uma touca ninja.

Foi dado voz de prisão aos maiores de idade, e apreendido o menor de idade, todos conduzidos a UPA e posteriormente a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do flagrante. Os indivíduos presos são suspeitos de terem realizado diversos roubos na cidade e região nos últimos dias.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    2 abril, 2017

    Eles são da onde.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também