Giro do Vale / Destaque / Polícia

Quadrilha explode agência bancária em Boqueirão do Leão

Polícia realiza cerco na região, e já houve troca de tiros com os bandidos no interior de Progresso.

Foto: Reprodução WhatsApp

Foto: Reprodução WhatsApp

A agência do Banco do Brasil de Boqueirão do Leão foi atacada por volta das 00h45 desta sexta-feira, dia 21. Conforme a Brigada Militar, pelo menos quatro criminosos utilizando pistolas e armas longas participaram da ação, na Rua Expedicionários do Brasil.

Algumas pessoas que estavam nas imediações foram rendidas e utilizadas como escudo humano. Não houve feridos.

Foram ouvidas pelo menos quatro explosões, que causaram grandes danos na agência. Quatro pessoas foram levadas como reféns, sendo posteriormente soltas na localidade de Alto Boqueirão, sem agressões. Os bandidos saíram de Boqueirão, no sentido a Barros Cassal/Progresso, a bordo de um automóvel Focus Sedan, de cor prata.

Suspeita-se que parte dos bandidos também tenham fugido no sentido a Venâncio Aires, tendo em vista a liberação de miguelitos em ambos sentidos. Muitas capsulas de calibres 380 e 12 foram encontradas no local do crime.

A Brigada Militar da região faz cerco na busca dos criminosos. Na localidade de Barra do Fão, interior de Progresso houve confronto, com troca de tiros. Nenhum policial foi atingido.

Neste local os bandidos estavam a bordo de uma caminhonete de cor preta e foram encontrados projeteis de fuzil. Os criminosos conseguiram seguir a fuga. O cerco continua.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram recuperados materiais possivelmente oriundos de furtos e roubos.

Um dos homens foi imobilizado por populares e o outro foi capturado no porão de uma casa.

Suspeito foi acompanhado por câmeras de videomonitoramento.

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira