Giro do Vale / Estado / Geral

Quinta-feira será de sol, mas muito frio no RS

A partir do entardecer, a temperatura despenca e o período da noite será muito frio na maior parte do Estado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O sol predominará no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, dia 27, com céu claro em algumas regiões, devido à massa de ar seco e frio de alta pressão atmosférica sobre o Estado. O começo do dia vai ser frio em todas as regiões. Em pontos do Oeste, Noroeste e Norte do Estado o amanhecer será gelado.

Vale do Taquari
A massa de ar seco e frio atua sobre o Estado, e confere um dia ensolarado ao Vale do Taquari. O amanhecer e a noite apresentam temperaturas mais baixas, que conferem sensação de frio. A tarde será amena. Região tem previsão de temperatura mínima na casa dos 10ºC e máxima podendo chegar a marca dos 20ºC.

Mais frio na Serra
Na Serra e Aparados, faz frio o dia todo com máximas baixas que mesmo com sol. A partir do entardecer, a temperatura despenca e o período da noite será muito frio na maior parte do Estado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, há possibilidade de geada, mas em alguns pontos o vento pode dificultar a formação do fenômeno. Conforme a MetSul, as madrugadas de sexta e sábado poderão ter as primeiras mínimas negativas do ano no Estado.

 

Metsul / CIH Univates

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder pelo processo em liberdade.

Coutinho e Neymar garantiram a vitória com gols depois dos 45 do segundo tempo

Sem presença de ar polar, marcas ficam agradáveis durante o dia