Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Rudibar é líder isolado do Amador de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Jonatan marcou o único gol da vitória dos titulares do Rudibar sobre o Palmeiras. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

A rodada do final de semana colocou o Rudibar na liderança do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O novo líder isolado venceu o Palmeiras fora de casa nos titulares e aspirantes. No outro confronto houve empate entre Floriano e Aecosajo nos titulares, e nos aspirantes, vitória da Aecosajo.

Titulares
O Rudibar visitou o Palmeiras e com um único gol, os visitantes conquistaram os três pontos e chegaram a liderança isolada na categoria. O gol da vitória foi anotado pelo atacante Jonatan. Com a derrota, o Palmeiras permanece na terceira colocação.

No outro jogo da rodada o Floriano recebeu a Aecosajo e as equipes fizeram uma partida com muitos gols. Os donos da casa abriram o placar com Anderson, com mais dois gols do atacante Morada o Floriano abriu 3 a 0. Ainda no primeiro tempo Luciano e Marcos descontara. Na segunda etapa veio o gol de empate da Aecosajo, também anotado por Marcos.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Gustavo foi o autor do gol dos aspirantes do Rudibar na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras no Saca Rolha. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Aspirantes
Na categoria aspirantes o Palmeiras foi derrotado em casa pelo Rudibar. O único gol do jogo, foi marcado pelo meia Gustavo.

A Aecosajo venceu o Floriano no jogo realizado na localidade de Pinhal. Com gols de Kleber no primeiro tempo e Maicon na segunda etapa, a equipe do Rochedo conquistou os três pontos.

Confira a classificação do campeonato

Classificação Titulares:
1º – Rudibar ( 13 )
2º – Aecosajo ( 11 )
3º – Palmeiras ( 7 )
4º – Floriano ( 5 )
5º – Grêmio ( 2 )

Classificação Aspirantes:
1º – Rudibar ( 15 )
2º – Aecosajo ( 15 )
3º – Floriano ( 9 )
4º – Palmeiras ( 3 )
5º – Grêmio ( 0 )

Segundo Turno:
23/04/2017 – Palmeiras x Grêmio e Aecosajo x Rudibar – Floriano folga.
30/04/2017 – Floriano x Rudibar e Aecosajo x Grêmio – Palmeiras folga.
07/04/2017 – Grêmio x Palmeiras e Rudibar x Aecosajo – Floriano folga.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também