Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rudibar lidera o amador bom-retirense nos titulares e aspirantes

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Atacante Tigrão marcou o primeiro gols dos titulares do Rudibar na vitória por 2 a 0. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)

A rodada deste domingo, dia 23, do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul, foi marcada por confrontos que valiam a liderança das categorias titulares e aspirantes. Jogando fora de casa, o Rudibar bateu a Aecosajo nas duas categorias e isolou-se na ponta de cima da tabela de classificação. O Palmeiras, jogando em casa, venceu seus dois confrontos diante do Grêmio da Beira do Rio.

Titulares

O Rudibar visitou a Aecosajo e conquistou a vitória na casa do adversário. A vitória por 2 a contou com os gols de Tigrão e Marcinho. Agora o Rudibar dispara na liderança, chega aos 16 pontos e abre cinco de vantagem para a Aecosajo, segunda colocada que tem 11.

O Palmeiras encaixou uma goleada sobre o Grêmio da Beira do Rio. Jogando em casa, no Campo do Saca Rolha, o Palmeiras venceu o tricolor por 4 a 0. Os gols foram marcados por Leandro, Rhaone, e Paulo Mateus duas vezes. O Palmeiras permanece na terceira posição e agora chegou aos dez pontos, apenas um atrás do segundo colocado. O Grêmio permanece na lanterna, com apenas 2 pontos, mas ainda tem chance de classificação, para isso precisa vencer nas duas últimas rodadas.

Aspirantes

Na categoria aspirantes o Rudibar se isolou na liderança após vencer a Aecosajo por 3 a 1. Kleber abiru o placar para a Aecosajo que jogava em casa, mas o Rudibar virou com gols de Preto, Dedão (contra) e Dedé. O Rudibar lidera com 18 pontos, e a Aecosajo está em segundo, com 15.

O Palmeiras fez o dever de casa e bateu o lanterna Grêmio. Édipo, Lenadro e Gabriel colocaram os donos da casa em vantagem. O Grêmio ainda descontou com Ronaldo, mas a partida terminou assim: Palmeiras 3 x 1 Grêmio. O Palmeiras está em quarto com 6 pontos e o Grêmio ainda não pontuou.

Confira a classificação do campeonato

Classificação Titulares:
1º – Rudibar ( 16 )
2º – Aecosajo ( 11 )
3º – Palmeiras ( 10 )
4º – Floriano ( 5 )
5º – Grêmio ( 2 )

Classificação Aspirantes:
1º – Rudibar ( 18 )
2º – Aecosajo ( 15 )
3º – Floriano ( 9 )
4º – Palmeiras ( 6 )
5º – Grêmio ( 0 )

Próximos confrontos:

30/04/2017 – Floriano x Rudibar e Aecosajo x Grêmio – Palmeiras folga.
07/04/2017 – Grêmio x Palmeiras e Rudibar x Aecosajo – Floriano folga.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também