Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Rudibar lidera o amador bom-retirense nos titulares e aspirantes

Jogando fora de casa a equipe venceu seus dois confrontos diante da Aecosajo.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Atacante Tigrão marcou o primeiro gols dos titulares do Rudibar na vitória por 2 a 0. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)

A rodada deste domingo, dia 23, do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul, foi marcada por confrontos que valiam a liderança das categorias titulares e aspirantes. Jogando fora de casa, o Rudibar bateu a Aecosajo nas duas categorias e isolou-se na ponta de cima da tabela de classificação. O Palmeiras, jogando em casa, venceu seus dois confrontos diante do Grêmio da Beira do Rio.

Titulares

O Rudibar visitou a Aecosajo e conquistou a vitória na casa do adversário. A vitória por 2 a contou com os gols de Tigrão e Marcinho. Agora o Rudibar dispara na liderança, chega aos 16 pontos e abre cinco de vantagem para a Aecosajo, segunda colocada que tem 11.

O Palmeiras encaixou uma goleada sobre o Grêmio da Beira do Rio. Jogando em casa, no Campo do Saca Rolha, o Palmeiras venceu o tricolor por 4 a 0. Os gols foram marcados por Leandro, Rhaone, e Paulo Mateus duas vezes. O Palmeiras permanece na terceira posição e agora chegou aos dez pontos, apenas um atrás do segundo colocado. O Grêmio permanece na lanterna, com apenas 2 pontos, mas ainda tem chance de classificação, para isso precisa vencer nas duas últimas rodadas.

Aspirantes

Na categoria aspirantes o Rudibar se isolou na liderança após vencer a Aecosajo por 3 a 1. Kleber abiru o placar para a Aecosajo que jogava em casa, mas o Rudibar virou com gols de Preto, Dedão (contra) e Dedé. O Rudibar lidera com 18 pontos, e a Aecosajo está em segundo, com 15.

O Palmeiras fez o dever de casa e bateu o lanterna Grêmio. Édipo, Lenadro e Gabriel colocaram os donos da casa em vantagem. O Grêmio ainda descontou com Ronaldo, mas a partida terminou assim: Palmeiras 3 x 1 Grêmio. O Palmeiras está em quarto com 6 pontos e o Grêmio ainda não pontuou.

Confira a classificação do campeonato

Classificação Titulares:
1º – Rudibar ( 16 )
2º – Aecosajo ( 11 )
3º – Palmeiras ( 10 )
4º – Floriano ( 5 )
5º – Grêmio ( 2 )

Classificação Aspirantes:
1º – Rudibar ( 18 )
2º – Aecosajo ( 15 )
3º – Floriano ( 9 )
4º – Palmeiras ( 6 )
5º – Grêmio ( 0 )

Próximos confrontos:

30/04/2017 – Floriano x Rudibar e Aecosajo x Grêmio – Palmeiras folga.
07/04/2017 – Grêmio x Palmeiras e Rudibar x Aecosajo – Floriano folga.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.