Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Três pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito na RSC-453 em Westfália

Foto: Reprodução / WhatsApp

Foto: Reprodução / WhatsApp

Um acidente de trânsito, por volta das 12h50 deste terça-feira, dia 25, na RSC-453 em Westfália, deixou três pessoas com ferimentos.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar (PRBM) de Teutônia, um caminhão, placa de Santa Maria, seguia no sentido Serra – Vale do Taquari, quando no km 62, pouco acima do trevo de acesso a Westfália, o condutor, de 40 anos, para evitar a colisão na traseira de outro veículo de carga que seguia a sua frente, tirou à esquerda e invadiu a pista contrária, quando houve a colisão com um automóvel Gol, placa de Lages-SC, que seguia no sentido contrário.

O motorista do Gol, de 33 anos, sua companheira 39 e a sogra de 57 anos, foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Teutônia, Samu e EGR, para atendimento no Hospital Ouro Branco.

O condutor estava com suspeita de fratura em uma das pernas. As mulheres sofreram escoriações leves. O fluxo de veículos ficou lento, mas não chegou a ficar bloqueado. Tudo foi normalizado com o socorro das vítimas e remoção dos veículos.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também