Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Aecosajo larga em vantagem na decisão por vaga à final em Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Em jogo equilibrado nos titulares, Aecosajo venceu o Palmeiras de virada. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 21, aconteceu o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O Palmeiras recebeu a Aecosajo no Campo do Saca Rolha, e os visitantes acabaram levando a melhor nas duas categorias.

Vitória de virada

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Cleber marcou o gol que garantiu a vitória dos titulares e a vantagem do empate no jogo da volta. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Nos titulares o que se viu foi uma partida muito equilibrada. As duas equipes chegavam bastante na zaga oposta, mas os setores defensivos vinham funcionando bem, e dessa forma os ataques tiveram que buscar formas alternativas para furar os bloqueios.

O Palmeiras saiu na frente com um belo gol. O atacante Choco recebeu a bola livre de marcação, teve tempo para ajeitar e soltar uma bomba de fora da área acertando o ângulo da meta adversária. E a primeira etapa terminou com essa vantagem simples para o Palmeiras.

No segundo tempo a Aecosajo voltou em busca do empate e chegou ao gol após uma bola sobrar para Bruno, que da entrada da grande área acertou um chute colocado no ângulo. O gol da vitória dos visitantes saiu após uma bobeira defensiva do Palmeiras. Brilha carregou a bola pelo lado direito e cruzou encontrando Kleber, que livre de marcação só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. No final Palmeiras 1 x 2 Aecosajo.

Goleada

Nos aspirantes a vitória também ficou com a equipe visitante. A Aecosajo largou em vantagem abrindo dois gols de vantagem, o Palmeiras descontou, mas depois os visitantes marcaram outras três vezes. Os gols da Aecosajo foram marcados por Cleber (2), Luiz, Daniel e Robson. Matheus Amado marcou o gol de honra palmeirense.

Jogo da volta

Um empate no jogo da volta basta para a Aecosajo ficar com a vaga à final, tanto nos titulares como nos aspirantes. Já o Palmeiras para classificar-se precisa vencer o jogo para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Não há saldo de gols na disputa.

Próximo jogo da semifinal

Para o próximo domingo, dia 28, está marcado o confronto entre Rudibar e Grêmio na casa do Rudibar pelos titulares e nos aspirantes o confronto é Rudibar x Floriano. Nos domingos sequentes acontecerão os jogos de volta. Primeiro Aecosajo x Palmeiras, e no outro Grêmio x Rudibar.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também