Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

BM apreende arma e cigarros contrabandeados em Arroio do Meio

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 25, um denunciante anônimo relatou à polícia sobre um transbordo de carga de cigarros que estava sendo realizada em um galpão próximo as margens da ERS-130 em Arroio do Meio.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) foi até o endereço indicado e visualizou movimentação em seu interior, porém não conseguiu acessar pela frente. Em seguida os policiais viram um veículo de cor vermelha abrir fuga pelos fundos do prédio.

AO inspecionar o prédio, os policiais apreenderam um Palio contendo três caixas fechadas de cigarros, e em cima do caminhão havia em torno de cinco caixas lacradas de cigarros, todos contrabandeados. Ainda, no Palio foi aprendido um colete balístico e na cabine do caminhão aprendido uma arma cal 12 semiautomática com sinal de roubo, e municiada com três cartuchos intactos.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Os fugitivos não foram mais localizados pela BM. Os dois veículos bem como os objetivos foram aprendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Lajeado.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também