Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Bolaños e Maicon desfalcam Grêmio contra Fluminense e Atlético-PR

Meia e volante fazem tratamento para se recuperar de lesões musculares.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O técnico Renato seguirá com os desfalques de Bolaños e Maicon nos jogos com Fluminense, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, e contra o Atlético-PR, no domingo, pelo Brasileirão. Em recuperação de lesões musculares, o meia e o seguirão em tratamento essa semana.

A informação é confirmada pelo médico do Grêmio, Paulo Rabaldo. Em contato com ZH, ele explicou a situação dos jogadores, que ainda não têm prazo definido para retornar ao time de Renato Portaluppi.

— O Maicon ainda sente muitas dores. O Bolaños está mais adiantado, mas o protocolo ainda prevê mais uma semana de tratamento — observa Rabaldo.

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que deixou o jogo com o Botafogo com uma luxação no ombro esquerdo, passou por exames nessa segunda-feira para avaliar o grau da lesão. Mas, seguramente, também ficará de fora dos jogos da semana. Assim, Renato dará chances a Bruno Cortez como seu substituto.

Na lateral direita, Léo Moura levou uma pancada no quadril durante o jogo com o Botafogo, mas não preocupa para o jogo com o Fluminense. O técnico Renato também poderá contar com a volta de Edílson, que cumpre suspensão no Brasileirão, mas está liberado para atuar na Copa do Brasil.

 

Rádio Gaúcha

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Vítima teria se perdido na curva e frente a empresa Fruki e caído.

Foto: Divulgação

Às 10h, o acidente estava em atendimento, sendo aguardada a realização de perícia.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Irmãs voltavam da missa, quando perceberam que o carro tinha desaparecido.