Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Bolaños e Maicon desfalcam Grêmio contra Fluminense e Atlético-PR

Meia e volante fazem tratamento para se recuperar de lesões musculares.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O técnico Renato seguirá com os desfalques de Bolaños e Maicon nos jogos com Fluminense, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, e contra o Atlético-PR, no domingo, pelo Brasileirão. Em recuperação de lesões musculares, o meia e o seguirão em tratamento essa semana.

A informação é confirmada pelo médico do Grêmio, Paulo Rabaldo. Em contato com ZH, ele explicou a situação dos jogadores, que ainda não têm prazo definido para retornar ao time de Renato Portaluppi.

— O Maicon ainda sente muitas dores. O Bolaños está mais adiantado, mas o protocolo ainda prevê mais uma semana de tratamento — observa Rabaldo.

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que deixou o jogo com o Botafogo com uma luxação no ombro esquerdo, passou por exames nessa segunda-feira para avaliar o grau da lesão. Mas, seguramente, também ficará de fora dos jogos da semana. Assim, Renato dará chances a Bruno Cortez como seu substituto.

Na lateral direita, Léo Moura levou uma pancada no quadril durante o jogo com o Botafogo, mas não preocupa para o jogo com o Fluminense. O técnico Renato também poderá contar com a volta de Edílson, que cumpre suspensão no Brasileirão, mas está liberado para atuar na Copa do Brasil.

 

Rádio Gaúcha

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele foi detido por uma guarnição da Brigada Militar (BM) na Estação Rodoviária, no Florestal, onde aguardava um ônibus.

Condutor do veículo que atropelou a vítima, deixou o local sem prestar socorro.

Tempo fica instável, mas sol aparece com nuvens em várias cidades.

Com decisão, ex-presidente seguirá preso para cumprir condenação no caso do triplex.