Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Criminosos roubam carga de cigarros em Venâncio Aires, e família é levada como refém

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, criminosos roubaram uma carga de cigarros em um bairro de Venâncio Aires. Após a ação criminosa o bando fugiu em direção a localidade de Ponte queimada a bordo de uma Meriva, de Porto Alegre, com placas clonadas de Venâncio Aires.

Na ERS-287 houve troca de tiros entre os bandidos e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os criminosos acabaram abandonando a Meriva, e se refugiando no mato. No carro os policiais encontraram toda a carga roubada, além de toucas ninja e miguelitos. O motorista da carga de cigarros afirma que no mês passado já havia sido vítima de assalto no mesmo local, e pela mesma quadrilha.

Família refém

Um dos ladrões assaltou uma residência e fugiu com o carro das vítimas um Gol, vermelho, de placas ISW-9851, de Venâncio Aires. Ele levou como reféns um casal e seu neto. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul localizou o veículo e a família, as margens da ERS-128, a Via Láctea em Fazenda Vilanova, próximo a boate “Pau Fincado”.

As localidades de Ponte Queimada e Cerro dos Bois, seguem sendo monitoradas pela BM e PRE, que mantém as buscas a quadrilha.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • luis
    17 maio, 2017

    Baim,
    baita Boate essa “Pau Fincado”.
    ahahahaha ta loco, …

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também