Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

Dois assaltos foram registrados em Fazenda Vilanova no final de semana

Rodoviária e posto de combustíveis foram alvo de criminosos.

Pelo menos dois roubos em estabelecimentos foram registrados entre sábado, dia 29 e domingo, dia 30, em Fazenda Vilanova. No sábado, dois homens de cara limpa assaltaram a estação rodoviária do município, no Centro, por volta das 19h30. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima estaria somando dinheiro quando foi rendida por um dos criminosos, armado com revólver. A dupla fugiu a pé com o dinheiro, e não foi mais encontrada.

No domingo, por volta das 11h45, dois homens chegaram em uma moto CG Titan de cor prata, renderam um frentista de um ponto de combustíveis, também localizado no Centro, na rua lateral da BR-386. Conforme a BM, os bandidos ordenaram que as vítimas deitassem no chão. A dupla roubou dinheiro do caixa, cigarros, e pertences dos funcionários e clientes.

No final da tarde do domingo, a moto utilizada no roubo foi encontrada abandonada às margens da ERS-128, a Via Láctea, na direção de Teutônia. A moto tinha registro de furto em Paverama, e foi removida ao depósito. Os roubos devem ser investigados pela polícia.

 

Grupo  Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vinte e dois anos depois, o clube gaúcho tem nova chance de reconquistar o planeta.

Indivíduo acabou sendo liberado por falta de vagas no presídio.

Dois foram enquadrados por furto e um por receptação.

O sinistro ocorreu na vegetação nas imediações da alça de acesso ao Porto de Estrela, no sentido interior – capital.