Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

Dois assaltos foram registrados em Fazenda Vilanova no final de semana

Rodoviária e posto de combustíveis foram alvo de criminosos.

Pelo menos dois roubos em estabelecimentos foram registrados entre sábado, dia 29 e domingo, dia 30, em Fazenda Vilanova. No sábado, dois homens de cara limpa assaltaram a estação rodoviária do município, no Centro, por volta das 19h30. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima estaria somando dinheiro quando foi rendida por um dos criminosos, armado com revólver. A dupla fugiu a pé com o dinheiro, e não foi mais encontrada.

No domingo, por volta das 11h45, dois homens chegaram em uma moto CG Titan de cor prata, renderam um frentista de um ponto de combustíveis, também localizado no Centro, na rua lateral da BR-386. Conforme a BM, os bandidos ordenaram que as vítimas deitassem no chão. A dupla roubou dinheiro do caixa, cigarros, e pertences dos funcionários e clientes.

No final da tarde do domingo, a moto utilizada no roubo foi encontrada abandonada às margens da ERS-128, a Via Láctea, na direção de Teutônia. A moto tinha registro de furto em Paverama, e foi removida ao depósito. Os roubos devem ser investigados pela polícia.

 

Grupo  Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.