Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Edenilson e Carlinhos treinam e podem retornar contra o Palmeiras

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O técnico Antônio Carlos Zago pode ganhar importantes reforços para o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. O volante Edenilson e o lateral esquerdo Carlinhos participaram do treino desta segunda e podem aparecer no time

Como a primeira parte do treinamento foi realizado com portões fechados, Zago não mostrou o time que pretende mandar a campo contra o Palmeiras. Quando os portões foram abertos a atividade já não tinha montagem de equipe.

A entrada de Edenilson deve ocorrer de forma simples no lugar de Fabinho. Se Carlinhos voltar, o posicionamento de Uendel poder ser alterado com Felipe Gutiérrez indo para o banco. Se Zago optar por manter o chileno, Uendel e Carlinhos brigarão pela vaga na lateral.

O Inter volta a treinar na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Parque Gigante. Logo depois, a delegação embarca para São Paulo. O jogo contra o Palmeiras, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, está marcado para as 21h45 de quarta-feira. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 31, no Beira-Rio.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também