Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Farmasiste realiza “Café com Saúde” na comemoração de 1 ano

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

A Farmasiste é uma empresa nova em Bom Retiro do Sul, que está completando seu primeiro ano de atividades no ramo farmacêutico, mas se consolida a cada dia através de sua forma de atendimento mais pessoal e humanizado. Exemplo disso são os serviços oferecidos ao público e eventos especiais como o Café com Saúde que acontece neste sábado, dia 27, a partir das 8h na própria farmácia, e a participação é gratuita.

A Farmacêutica e proprietária da Farmasiste Viviane Steffens Neves comenta que o objetivo da terceira edição do Café com Saúde é proporcionar aos clientes da farmácia um momento de acompanhamento e prevenção através dos testes que serão realizados e na sequência oferecer aos participantes um café com alimentação saudável.

“É importante que as pessoas venham em jejum a partir das 8h para fazer testes como glicose e pressão arterial, depois dos testes serviremos um café com alimentos saudáveis aqui mesmo na farmácia”, destaca Viviane.

Além dos testes, o Café com Saúde contará com a presença de nutricionista, dentista, educador físico, que conversarão e darão dicas que podem auxiliar na busca por uma melhor qualidade de vida. Também haverá a presença de promotores que farão demonstração de produtos das áreas da beleza e saúde.

Serviço:

Evento: Café com Saúde
Valor: Gratuito
Quando: Sábado, dia 27 de maio
Onde: Farmasiste (Rua Senado Pinheiro Machado, em frente a Abastecedora AR – Bairro São João)
Início: 8 horas
Obs.: Ir em jejum para a realização dos testes, e logo após será servido um café com produtos saudáveis

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também