Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grêmio recebe Zamora pela Libertadores da América

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Por vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Grêmio recebe o Zamora-VEZ, nesta quinta, dia 25, às 21h45, na Arena. Sem Ramiro, suspenso pela expulsão contra o Iquique, Renato Portaluppi deve usar Gata Fernández. Arthur, gripado, passará por revisão médica.

— Arthur está um pouco gripado. Está concentrado conosco, mas, por estar com um pouquinho de febre, achamos melhor poupá-lo do treinamento. Acredito que estará à disposição para o jogo — confia Renato.

Com 10 pontos, o Grêmio só precisa de um empate para avançar na competição mais importante da temporada. O objetivo, porém, vai além da simples garantia matemática da vaga. O time projeta chegar a 13 pontos e melhorar seu saldo de gols para ficar entre as melhores campanhas da primeira fase.

De olho nas fases decisivas do campeonato venezuelano, o Zamora, já eliminado na Libertadores, não descarta usar reservas na noite desta quinta-feira. A decisão só será anunciada pouco antes da partida.

Domingo, na volta ao Brasileirão, contra o Sport, em Recife, o time do Grêmio será formado por reservas. A força máxima será preservada para o confronto de volta contra o Fluminense, dia 31, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Depois de vencer por 3 a 1 a primeira partida, o time só necessita de um empate para chegar às quartas de final da competição em que é penta.

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também