Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio recebe Zamora pela Libertadores da América

Com 10 pontos, o Grêmio só precisa de um empate para avançar na competição.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Por vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Grêmio recebe o Zamora-VEZ, nesta quinta, dia 25, às 21h45, na Arena. Sem Ramiro, suspenso pela expulsão contra o Iquique, Renato Portaluppi deve usar Gata Fernández. Arthur, gripado, passará por revisão médica.

— Arthur está um pouco gripado. Está concentrado conosco, mas, por estar com um pouquinho de febre, achamos melhor poupá-lo do treinamento. Acredito que estará à disposição para o jogo — confia Renato.

Com 10 pontos, o Grêmio só precisa de um empate para avançar na competição mais importante da temporada. O objetivo, porém, vai além da simples garantia matemática da vaga. O time projeta chegar a 13 pontos e melhorar seu saldo de gols para ficar entre as melhores campanhas da primeira fase.

De olho nas fases decisivas do campeonato venezuelano, o Zamora, já eliminado na Libertadores, não descarta usar reservas na noite desta quinta-feira. A decisão só será anunciada pouco antes da partida.

Domingo, na volta ao Brasileirão, contra o Sport, em Recife, o time do Grêmio será formado por reservas. A força máxima será preservada para o confronto de volta contra o Fluminense, dia 31, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Depois de vencer por 3 a 1 a primeira partida, o time só necessita de um empate para chegar às quartas de final da competição em que é penta.

 

Rádio Gaúcha

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele foi detido por uma guarnição da Brigada Militar (BM) na Estação Rodoviária, no Florestal, onde aguardava um ônibus.

Condutor do veículo que atropelou a vítima, deixou o local sem prestar socorro.

Tempo fica instável, mas sol aparece com nuvens em várias cidades.

Com decisão, ex-presidente seguirá preso para cumprir condenação no caso do triplex.