Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem é flagrado ao furtar ovelha em Estrela

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Um homem foi preso em flagrante no início da madrugada desta quarta-feira, dia 24, no Bairro Cristo Rei, em Estrela, acusado do furto de uma ovelha.

A vítima escutou barulhos no pátio de sua casa, na Rua Jacó Horn, percebeu a cerca cortada e o sumiço do animal. O morador acionou a Brigada Militar (BM) e, enquanto consertava a cerca, viu um veículo suspeito. Quando o condutor tentou fugir, a vítima jogou uma pedra no para-brisa do carro. Uma guarnição estava nas proximidades e interceptou o veículo. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

A ovelha da raça Santa Inês, avaliada em R$ 350, estava amarrada e enrolada num lençol, em um matagal nas imediações do furto. O indivíduo detido é morador da Rua dos Marinheiros, em Estrela. Ele foi autuado em flagrante por furto abigeato.

Conforme a Brigada Militar (BM), o preso já possui antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas. Após o registro da ocorrência, ele foi recolhido ao sistema prisional. O animal foi restituído ao proprietário.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também