Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Homem é morto a tiro, e outro ferido a facão em Venâncio Aires

Dupla foi surpreendida por três elementos quando estava às margens da RSC-453.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No final da tarde da quarta-feira, dia 17, um homem foi morto, e outro ficou ferido após serem atacados por três indivíduos às margens da RSC-453 em Venâncio Aires, no bairro Coronel Brito.

Márcio Luis de Oliveira, 46 anos, foi morto no local. Segundo apurado pela Polícia Civil e Brigada Militar (BM) a vítima apresentava um ferimento de tiro. Carlos Maciel Quintana (23), conhecido como “Facada”, foi ferido com golpes de facão.

No Hospital São Sebastião Martir, Quintana, que é morador de Linha Monte Belo, contou como se deu a ocorrência. As vítimas estavam em um matagal às margens da rodovia quando chegaram os três suspeitos do crime. Primeiro eles deram um tiro para o alto e, depois atiram contra Oliveira, que morreu no local. Na sequência, os elementos tentaram atirar em Quintana, mas a arma falhou. Armados com um facão, eles continuaram as agressões contra ele, que conseguiu fugir a pé e pedir socorro na UPA.

As autoridades policiais recolheram no local, duas bicicletas e um facão.

O homem morto, morava no Bairro Macedo, e segundo a polícia, possuía várias passagens, incluindo o cumprimento de pena por furto e roubo. O corpo dele foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal em Santa Cruz do Sul.

 

RVA

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ainda há veículos furtados no município, que estão desaparecidos.

Ação policial iniciou após criminosos terem roubado uma moto nas imediações da Cervejaria Salva em Bom Retiro do Sul.

Homem é um dos sócios de outro envolvido e ambos teriam pago R$ 25 mil por ritual macabro.

Decisão foi feita após processo movido por um grupo de advogados trabalhistas.