Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Homem é morto a tiro, e outro ferido a facão em Venâncio Aires

Dupla foi surpreendida por três elementos quando estava às margens da RSC-453.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No final da tarde da quarta-feira, dia 17, um homem foi morto, e outro ficou ferido após serem atacados por três indivíduos às margens da RSC-453 em Venâncio Aires, no bairro Coronel Brito.

Márcio Luis de Oliveira, 46 anos, foi morto no local. Segundo apurado pela Polícia Civil e Brigada Militar (BM) a vítima apresentava um ferimento de tiro. Carlos Maciel Quintana (23), conhecido como “Facada”, foi ferido com golpes de facão.

No Hospital São Sebastião Martir, Quintana, que é morador de Linha Monte Belo, contou como se deu a ocorrência. As vítimas estavam em um matagal às margens da rodovia quando chegaram os três suspeitos do crime. Primeiro eles deram um tiro para o alto e, depois atiram contra Oliveira, que morreu no local. Na sequência, os elementos tentaram atirar em Quintana, mas a arma falhou. Armados com um facão, eles continuaram as agressões contra ele, que conseguiu fugir a pé e pedir socorro na UPA.

As autoridades policiais recolheram no local, duas bicicletas e um facão.

O homem morto, morava no Bairro Macedo, e segundo a polícia, possuía várias passagens, incluindo o cumprimento de pena por furto e roubo. O corpo dele foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal em Santa Cruz do Sul.

 

RVA

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Evento está sendo promovido pela Aciab e Câmara de Vereadores.

Foto: Divulgação

Universitários quitaram as últimas dívidas que impossibilitavam o andamento da entidade.

Foto: Divulgação

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital de Soledade, com lesões graves.

Foto: Divulgação

O assaltante tentou fugir, mas foi preso pelos agentes da PRF.