Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem é executado com mais de 10 tiros em Lajeado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um jovem foi morto a tiros por volta das 22h deste sábado, dia 13, no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, o pai de Leonardo Luiz Kolling (20), morador do bairro Jardim do Cedro, foi informado de que seu filho teria sido assassinado nas imediações da Escola Dom Pedro I. Pouco tempo antes, a vítima teria dito que deslocaria até a casa da namorada, que seria residente das imediações do local do fato.

Conforme a Polícia Civil, o crime se passou na rua Arnoldo Uhry. A vítima foi atingida com diversos disparos de pistola calibre 380. Segundo o delegado Alex Assmann foram mais de dez disparos por todo o corpo. O mesmo foi removido para necropsia no DML de Porto Alegre.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os levantamentos necessários para a sequência das investigações. Este foi o 14º homicídio registrado em Lajeado em 2017. O último caso havia ocorrido no dia 10 de abril, no bairro Santo Antônio.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Raquel
    14 maio, 2017

    E ainda tem gente que vai votar no lula, aqui é Bolsonaro 2018

  • Fabio
    14 maio, 2017

    Mais uma vida que se vai …até quando isso!

  • Anônimo
    14 maio, 2017

    Quanta violência em Lajeado,!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também