Giro do Vale / Geral / Lajeado

Polícia Civil fecha bingo clandestino em Lajeado

Casa de jogos estava localizada no bairro Hidráulica.

Uma casa de jogos de azar – bingo clandestino – foi fechada pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, dia 19, no bairro Hidráulica, em Lajeado. A ação foi coordenada pelo delegado regional, Miguel Mendes Ribeiro Neto, juntamente como o delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Augusto Cavalheiro Neto.

Os agentes, em duas viaturas, foram até um prédio localizado na Rua João Pessoa, imediações da Avenida Décio Martins Costa. No local foram flagradas dez pessoas jogando e nove coordenando as atividades do bingo clandestino.

Conforme Cavalheiro, também foram apreendidas seis máquinas caça-niqueis. Além destas, 29 computadores e outros materiais, que comprovam a utilização para exploração de jogo de azar, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para serem contabilizados. Para camuflar a atividade ilegal, a fachada do prédio indicava uma revenda de veículos.

Ainda segundo Cavalheiro, as primeiras denúncias chegaram à Polícia há cerca de um mês. O poder judiciário deferiu mandado de busca, sendo cumprido na tarde de hoje. Foram identificados os responsáveis, os quais responderão a Termo Circunstanciado pela pratica de jogos de azar.

O delegado regional destaca as denúncias por parte da comunidade, que tem papel importante para as investigações dos casos por parte da Polícia.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Diesel teve aumento de 1,00% no preço

Foto: Divulgação

Ministro do STF concedeu liminar acolhendo mandado de segurança apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

Foto: PRF / Divulgação

Homem foi detido durante averiguação na estrada e chamou mulher para ajudar na liberação do carro