Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Estrela terá concurso público com pelo menos 70 vagas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeitura de Estrela deve lançar ainda no primeiro semestre deste ano, concurso público oferecendo pelo menos 70 vagas. Os cargos são de Engenheiro Civil, Fiscal de Posturas e Monitor de Escola. Profissionais que ocupam esses cargos através de contrato temporário poderão ser substituídos pelos aprovados.

A seleção de Monitor de Escola será oferecida para pessoas que tenham o Ensino Médio. Essa deve ser a modalidade a atrair o maior número de candidatos, ao menos é o que espera a administração municipal. Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos de Estrela, Jônatas dos Santos, “são pelo menos 70 oportunidades para essa função”. Engenheiro Civil e Fiscal de Posturas terão uma vaga cada, além de cadastro reserva. As provas devem ocorrer no segundo semestre.

Terceirização

Junto do concurso público, a administração anunciou que 230 cargos temporários serão terceirizados, “com adequações em áreas estratégicas”, lembra o secretário. O objetivo é manter o equilíbrio entre os cargos efetivos e provisórios, a partir das necessidades da comunidade.

No início do ano, ocorreu o primeiro processo de terceirização, para o cargo de servente. Treze empresas participaram da licitação, que está na fase de recurso. Agora devem ser revisadas as atividades dos vigilantes, dos operários e dos trabalhadores da Usina de Tratamento de Lixo (UTL), entre outros.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Pâmela Goethel Dutra
    25 maio, 2017

    E para professor de música??? Cujo, há vários anos fazem contratos emergenciais.

  • Thais mallmann vigel
    25 maio, 2017

    Eu tenho interesse sou auxiliar de limpeza 12anos de experiência

  • Thais mallmann vigel
    25 maio, 2017

    Quero para servente

    • simone goncalves
      25 maio, 2017

      tem data para abertura de inscricoes me interesso em monitor de creche.

  • Graciela cristina mallmann
    31 maio, 2017

    Monitor de escola….

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também