Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

PRF prende casal com armamento e farta munição na Serra Gaúcha

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal acusado de tráfico internacional de armas e munições na noite desta sexta-feira (26), na BR-470, em Bento Gonçalves. A abordagem aconteceu durante operação das equipes e o setor de inteligência da PRF.

Em uma Ecosport com placas de Cascavel-PR, foram encontradas 12 pistolas Glock, fabricadas nos EUA, com seletores de rajadas. Dez armas são calibre 9mm e as outras duas calibre .40. Além das pistolas, encontradas 730 munições, sendo 340 de calibre 9mm, 340 de fuziu 5,56mm e 50 calibre .40.

O material, adquirido no Paraguai, estava embaixo do para-brisas do veículo. O condutor, de 40 anos, e sua esposa, de 30 anos, ambos naturais do Paraná foram presos. Dentro do automóvel, estava um filho do casal, de um ano e oito meses.

Os acusados saíram de Foz do Iguaçu-PR e entregariam as armas e munições em Esteio. O casal foi autuado em flagrante por tráfico internacional de armas e munições, sendo conduzido à Polícia Civil de Caxias do Sul. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar, que acionou familiares dos presos.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também