Giro do Vale / Encantado / Polícia

Suspeita de participar de homicídio é presa em Encantado

Agentes da Polícia Civil cumpriram o mandado de prisão nesta manhã.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil de Encantado, com apoio de agentes de Muçum, coordenados pelo Delegado Sílvio Huppes, prenderam na manhã desta sexta-feira, dia 19, uma mulher suspeita de envolvimento no homicídio de Israel Cleomar Vidal da Cruz (24), ocorrido na madrugada do dia 06 de maio, na ERS-129, em Encantado. Na ocasião, a vítima e outro ocupante de um Gol foram alvejados por disparos de arma de fogo com o veículo em movimento, efetuados por ocupantes de um automóvel Palio. O morador de Muçum chegou a internar em hospital, mas não resistiu e faleceu no dia seguinte. O atentado ocorreu na volta de um baile em Roca Sales.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Pálio foi apreendido. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Nesta manhã, agentes foram até o bairro Jardim da Fonte, em Encantado, cumprir mandado de prisão preventiva contra a jovem de 25 anos. Ela não foi encontrada neste local, mas foi detida em uma residência na área central de Roca Sales. O Palio usado no atentado foi apreendido neste endereço. O outro envolvido no homicídio e na tentativa de homicídio já havia sido preso no último dia 08 de maio, em Muçum, por porte ilegal de arma de fogo. O jovem de 19 anos, morador de Roca Sales, portava dois revólveres, calibres 32 e 22. Ele já estava recolhido no Presídio de Encantado pelo porte de arma, mas também responderá por essa prisão preventiva.

Através de depoimentos e imagens do veículo, entre outros elementos, a Polícia Civil chegou aos suspeitos. Apesar do atentado ter ocorrido após o baile, foi apurado que o crime teria sido motivado por desavenças anteriores, que ainda estão sendo averiguadas. Após o registro, a mulher seria conduzida ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.