Giro do Vale / Estado / Geral

Terça-feira será encoberta no Estado

Instabilidade ainda não se afasta, mas chuva deverá ser fraca e irregular.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

A instabilidade não se afasta do Rio Grande do Sul, mas enfraquece bastante nesta terça-feira. Será um dia com muitas nuvens e predomínio de céu nublado a encoberto na maior parte do Estado, mas no decorrer do dia podem ocorrer aberturas de sol em meio às nuvens em diferentes pontos. Persiste a possibilidade de chuva e garoa, mas de forma mais irregular e com tendência de volumes baixos.

A umidade segue elevada, outra vez favorecendo pequena variação da temperatura ao longo do dia e marcas amenas no Rio Grande do Sul. Pontos do Sul e da Serra devem ter frio, enquanto as máximas não devem superar os 20°C.

Apesar da trégua, entre quarta e quinta, a chuva volta a se intensificar e afeta principalmente a Metade Norte, onde estão as nascentes dos rios com cheias, prevendo-se novamente elevados volumes e que podem provocar repiques de cheia onde rios já baixam ou agravando a subida, onde os rios seguem subindo. Com solo saturado, novas ocorrências de quedas de barreiras e deslizamentos são possíveis, principalmente na Serra.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital de Soledade, com lesões graves.

Foto: Divulgação

O assaltante tentou fugir, mas foi preso pelos agentes da PRF.

Foto: Divulgação

A ação tem relação com as investigações de dois recentes crimes, de assalto a residência e apreensão de cinco caminhonetes roubadas.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Flagrante ocorreu após denúncia de perturbação do sossego público no Bairro Alto da Bronze.