Giro do Vale / Destaque / Polícia

Três mortes são registradas em acidentes de trânsito na Região dos Vales

No Vale do Taquari motociclista morreu ao colidir contra placa de sinalização e moirão.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Foto: Reprodução / WhatsApp

Entre sábado, dia 29, e o domingo, dia 30, pelo menos três pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito na região dos Vales do Taquari e Rio Pardo. Os casos ocorreram em Taquari, Santa Cruz do Sul e Sobradinho.

Na manhã do domingo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender acidente que resultou na morte do motociclista Bruno Zilmar Grainer (27), no km 374,9 da BR 386, em Taquari. Bruno guiava uma moto Honda XRE 300, com placas de Fazenda Vilanova, no sentido interior – capital, quando perdeu o controle da moto e colidiu em uma defensa. Com o impacto, ele foi projetado contra uma placa de trânsito e logo depois em dois postes de concreto de cerca para animais silvestres. O condutor, que não era habilitado, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, provavelmente na hora. Ele era morador de Taquari. Não foi possível precisar o momento aproximado do acidente. A PRF acredita que ocorreu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.

Na tarde do domingo, uma idosa morreu e outra mulher ficou ferida após serem atropeladas por um automóvel Gol, na localidade de Alto Paredão, interior de Santa Cruz do Sul. Morreu Elisa Rodrigues da Silva (76). A outra mulher atingida foi encaminhada para atendimento em Santa Cruz.

Na noite do sábado, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em acidente na RSC-481, em Sobradinho. A colisão entre um Sandero de Santa Cruz e um Gol de Ibirubá foi na localidade de Arroio Bonito. Morreu o motorista do Sandero, Kelerson Roberto Lopes (45), que estava sozinho no veículo. O condutor do Gol e dois caroneiros foram encaminhados para atendimento hospitalar.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: AFP / Divulgação

O tremorregistrado neste sábado teve seu epicentro no estado de Oaxaca, no sul do país

Foto: Divulgação

Por volta das 4h, o indivíduo foi abordado por dois homens em uma moto que realizaram disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Abordagens foram realizadas em vários pontos da cidade.

Foto: Divulgação

Os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela Brigada Militar.