Giro do Vale / Estrela / Geral

Acidente na Rota do Sol em Estrela resulta em uma vítima fatal

Colisão entre dois veículos deixou ainda outras duas pessoas feridas.

Foto: Divulgação / Bombeiros

Foto: Divulgação / Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Estrela atendeu no início da tarde deste sábado, dia 10, um acidente com vítima fatal na Rotado Sol em Estrela. A colisão entre um Kadet com placas de Lajeado e um Corsa com placas de Teutônia ocorreu por volta das 13h10, na altura do Km 42 da rodovia, próximo ao acesso da localidade de Novo Paraíso.

O condutor do Kadet, Paulinho Jacó Azevedo (58) morreu no local. A esposa e a filha, que estavam com ele no carro, ficaram feridas e receberam atendimento dos Bombeiros, e na sequência foram encaminhadas ao Hospital Estrela. Segundo os Bombeiros, os ocupantes do Corsa não precisaram receber atendimento.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Teresinha Gelci Knebel disse:

    É uma pena que por causa da imprudência de motoristas desse tipo. Vem ceifar a vida de pessoas inocentes. Como foi no caso de meu irmão Paulino Jacó Azevedo.
    Hoje choramos uma grande perda, de um grande trabalhador, irmão, amigo e muito família.
    Estou realmente muito triste. Estou chocada com o que vi. Estou sem palavras, precisa de uma punição mais severa para esses casos. Muito, muito triste. Perdi meu chão. Como num piscar de olhos a vida dele se foi. Hoje choramos à sua falta.

  2. Adilson disse:

    Lamentável são os casos desse tipo , meu caso foi idêntico na rota do sol na altura do posto de gasolina onde uma carreta invadiu a pista contrária em março 2004 fiquei a perna esquerda com sequelas

Publicidade

Últimas Notícias

Ainda há veículos furtados no município, que estão desaparecidos.

Ação policial iniciou após criminosos terem roubado uma moto nas imediações da Cervejaria Salva em Bom Retiro do Sul.

Homem é um dos sócios de outro envolvido e ambos teriam pago R$ 25 mil por ritual macabro.

Decisão foi feita após processo movido por um grupo de advogados trabalhistas.