Giro do Vale / Estrela / Geral

Acidente na Rota do Sol em Estrela resulta em uma vítima fatal

Colisão entre dois veículos deixou ainda outras duas pessoas feridas.

Foto: Divulgação / Bombeiros

Foto: Divulgação / Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Estrela atendeu no início da tarde deste sábado, dia 10, um acidente com vítima fatal na Rotado Sol em Estrela. A colisão entre um Kadet com placas de Lajeado e um Corsa com placas de Teutônia ocorreu por volta das 13h10, na altura do Km 42 da rodovia, próximo ao acesso da localidade de Novo Paraíso.

O condutor do Kadet, Paulinho Jacó Azevedo (58) morreu no local. A esposa e a filha, que estavam com ele no carro, ficaram feridas e receberam atendimento dos Bombeiros, e na sequência foram encaminhadas ao Hospital Estrela. Segundo os Bombeiros, os ocupantes do Corsa não precisaram receber atendimento.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Teresinha Gelci Knebel disse:

    É uma pena que por causa da imprudência de motoristas desse tipo. Vem ceifar a vida de pessoas inocentes. Como foi no caso de meu irmão Paulino Jacó Azevedo.
    Hoje choramos uma grande perda, de um grande trabalhador, irmão, amigo e muito família.
    Estou realmente muito triste. Estou chocada com o que vi. Estou sem palavras, precisa de uma punição mais severa para esses casos. Muito, muito triste. Perdi meu chão. Como num piscar de olhos a vida dele se foi. Hoje choramos à sua falta.

  2. Adilson disse:

    Lamentável são os casos desse tipo , meu caso foi idêntico na rota do sol na altura do posto de gasolina onde uma carreta invadiu a pista contrária em março 2004 fiquei a perna esquerda com sequelas

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Diesel teve aumento de 1,00% no preço

Foto: Divulgação

Ministro do STF concedeu liminar acolhendo mandado de segurança apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

Foto: PRF / Divulgação

Homem foi detido durante averiguação na estrada e chamou mulher para ajudar na liberação do carro