Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Acidente na RSC-287 em Venâncio Aires resulta em uma vítima fatal

Colisão frontal entre carro e caminhão resultou ocorreu por volta das 4h desta quinta-feira.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma colisão frontal entre carro e caminhão resultou em uma morte por volta das 4h desta quinta-feira, dia 1º, na RSC-287, em Venâncio Aires. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi no Km 82 da rodovia, próximo ao Restaurante Casa Cheia, envolvendo um Uno, com placas de Vale Verde, e um caminhão carregado com suínos, placas de Relvado. O carro trafegava no sentido Santa Cruz do Sul – Venâncio e o caminhão no sentido inverso.

As causas do acidente ainda estão sendo averiguadas. O motorista do Uno, Francisco Carlos Lemes (54), ficou preso nas ferragens e morreu no local. Ele era 2º sargento da Brigada Militar, lotado no município de Vale Verde. O condutor do caminhão, Mairos Antônio Grill (30), não sofreu ferimentos.

Os bombeiros realizaram a remoção da vítima das ferragens e fizeram lavagem da pista. O trânsito já está liberado. O corpo de Lemos foi encaminhado para necropsia no DML.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital de Soledade, com lesões graves.

Foto: Divulgação

O assaltante tentou fugir, mas foi preso pelos agentes da PRF.

Foto: Divulgação

A ação tem relação com as investigações de dois recentes crimes, de assalto a residência e apreensão de cinco caminhonetes roubadas.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Flagrante ocorreu após denúncia de perturbação do sossego público no Bairro Alto da Bronze.