Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Barrios treina e é relacionado contra Coritiba

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Em ótima fase no Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem atuado bem mesmo com desfalques no grupo e no time titular. Apesar disso, reforços são sempre bem-vindos e nesta quarta-feira o técnico Renato Portaluppi ganhou dois: Lucas Barrios e Marcelo Oliveira. A dupla treinou normalmente na tarde de hoje no CT Luiz Carvalho, mas somente Barrios foi relacionado para o duelo desta quinta-feira contra o Coritiba, agendada para as 21h, na Arena.

Ainda que Barrios tenha treinado, a presença dele no time titular não está garantida. O Grêmio já precisa lidar com a ausência de Ramiro, que está suspenso, enquanto o zagueiro Kannemann tem uma lesão no púbis e ainda não sabe quanto tempo ficará fora da equipe. Outro que está fora da partida de amanhã é Bolaños, que inclusive também será ausência no jogo de domingo, contra o Corinthians, embora esteja clinicamente liberado.

Renato deve escalar Thyere e Maicon na equipe gremista. O capitão gremista admitiu que ainda não está 100% fisicamente e por isso pediu para não ser escalado contra o Cruzeiro, mas a tendência é de que os dois sejam utilizados amanhã na Arena.

Renato escondeu o jogo hoje ao realizar um treino fechado. O time está indefinido, mas é possível que o time atue com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Cortez; Michel, Arthur, Maicon, e Pedro Rocha; Luan e Everton.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também