Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Barrios treina e é relacionado contra Coritiba

Treino fechado escondeu formação para o jogo desta quinta-feira, na Arena.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Em ótima fase no Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem atuado bem mesmo com desfalques no grupo e no time titular. Apesar disso, reforços são sempre bem-vindos e nesta quarta-feira o técnico Renato Portaluppi ganhou dois: Lucas Barrios e Marcelo Oliveira. A dupla treinou normalmente na tarde de hoje no CT Luiz Carvalho, mas somente Barrios foi relacionado para o duelo desta quinta-feira contra o Coritiba, agendada para as 21h, na Arena.

Ainda que Barrios tenha treinado, a presença dele no time titular não está garantida. O Grêmio já precisa lidar com a ausência de Ramiro, que está suspenso, enquanto o zagueiro Kannemann tem uma lesão no púbis e ainda não sabe quanto tempo ficará fora da equipe. Outro que está fora da partida de amanhã é Bolaños, que inclusive também será ausência no jogo de domingo, contra o Corinthians, embora esteja clinicamente liberado.

Renato deve escalar Thyere e Maicon na equipe gremista. O capitão gremista admitiu que ainda não está 100% fisicamente e por isso pediu para não ser escalado contra o Cruzeiro, mas a tendência é de que os dois sejam utilizados amanhã na Arena.

Renato escondeu o jogo hoje ao realizar um treino fechado. O time está indefinido, mas é possível que o time atue com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Cortez; Michel, Arthur, Maicon, e Pedro Rocha; Luan e Everton.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele foi detido por uma guarnição da Brigada Militar (BM) na Estação Rodoviária, no Florestal, onde aguardava um ônibus.

Condutor do veículo que atropelou a vítima, deixou o local sem prestar socorro.

Tempo fica instável, mas sol aparece com nuvens em várias cidades.

Com decisão, ex-presidente seguirá preso para cumprir condenação no caso do triplex.