Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Bom Retiro do Sul terá oficina de teatro no período de férias escolares

Foto: Divulgação / Motototi

Foto: Divulgação / Motototi

O Teatro Mototóti, grupo teatral portoalegrense que completa em 2017 seus 10 anos de trajetória na arte, está programando para julho deste ano a realização de uma Oficina de Teatro para crianças e adolescentes, em Bom Retiro do Sul. A atividade acontecerá de 24 a 27 de julho, no Colégio Estadual Jacob Arnt (CEJA), com duas turmas: no horário das 14h às 17h para as crianças e 18h às 21h para jovens e adultos. Esta oficina é aberta para o público geral e tem o apoio do Círculo de Pais e Mestres do Colégio Estadual Jacob Arnt e do portal Giro do Vale.

A atividade visa trazer para as crianças e jovens da cidade uma oportunidade diferenciada de contato com as artes cênicas, utilizando exercícios e jogos teatrais para convidar os alunos a explorarem novas formas de se relacionar com seu corpo, sua voz, com o espaço e com o próximo. Serão quatro dias de imersão dentro do universo particular de cada um, provocando descobertas, explorando habilidades e estimulando a expressão mais orgânica de cada aluno. As aulas são permeadas por exercícios que irão trabalhar a criatividade, concentração, comunicação, desinibição e trabalho em equipe, sempre de forma muito lúdica e divertida. Quem irá ministrar a oficina é Mariana Beppler, atriz, produtora e contadora de histórias do Teatro Mototóti.

Oficina é voltada para crianças a partir de 5 anos, e adultos, sem limite de idade. (Foto: Divulgação / Motototi)

Oficina é voltada para crianças a partir de 5 anos, e adultos, sem limite de idade. (Foto: Divulgação / Motototi)

Podem participar da turma infantil: crianças de 5 a 12 anos e da turma de adolescentes e adultos: pessoas a partir dos 13 anos, sem idade máxima limite. O valor para participação é de R$80,00 por aluno e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do e-mail contato@motototi.com.br ou telefone (051) 99764-3331.

SERVIÇO:

Evento: Oficina de Teatro para Crianças e Adolescentes
Local: Colégio Jacob Arnt (Jorge Fett, 242)
Data: 24 a 27 de julho de 2017
Horário: Turma infantil: 14h às 17h – Turma adolescentes: 18h às 21h
Investimento: R$ 80,00
Inscrições e informações: contato@motototi.com.br – (051) 99764-3331

 

AI / Grupo Motototi

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também