Giro do Vale / Polícia / Taquari

Corpo é encontrado no Rio Taquari, próximo a Vila Mariante

Vítima que ainda não foi identificada, possui uma tatuagem com a inscrição do nome “Bryan Gabriel” no braço esquerdo.

O corpo de uma pessoa foi encontrado por volta das 16h desta quarta-feira, dia 31, no Rio Taquari, em Taquari. Segundo a Brigada Militar (BM) o cadáver foi avistado próximo a Vila Mariante, já no território de Taquari. O corpo foi retirado das águas pela BM com o auxílio de um barco.

Houve dificuldade para retirar o corpo das águas, em virtude do nível do rio e correnteza.

Até o início da manhã desta quinta-feira, dia 1º, ainda não havia sido identificado o corpo. A vítima é jovem, do sexo masculino, cor branca, tem cabelo castanho, barba rala, desenhada, várias tatuagens e cerca de 1,70 m de altura. Estava vestindo calça jeans, um moletom canguru azul claro e camisa polo. Com relação às tatuagens, entre elas há a inscrição do nome “Bryan Gabriel” no braço esquerdo.

O corpo já estava inchado, em estado de putrefação. Acredita-se que ele estava na água há pelo menos quatro dias. Trabalha-se na identificação através de coleta de material e de impressões digitais.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Q horror

Publicidade

Últimas Notícias

Processo visa apurar o recebimento de valores oriundos de expositores do evento na conta bancária particular de um secretário municipal

Indivíduo foi detido próximo ao Banco do Brasil

Madrugada ainda será com temperaturas baixas

Apostas podem ser feitas até as 19h; valor mínimo é de R$ 3,50