Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Criminosos invadem Sicredi de Bom Retiro do Sul ao tentar roubar malote de empresário

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Uma porta de vidro da agência quebrou após os bandidos atirarem. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Por volta das 08h45 desta segunda-feira, dia 12, criminosos tentaram render um empresário que chegava a agência do Sicredi no Centro de Bom Retiro do Sul para fazer a entrega de um malote com dinheiro. Segundo informações preliminares, seriam quatro indivíduos encapuzados e armados.

O empresário chegou ao local acompanhado por um segurança, que foi rendido pela quadrilha. Neste momento o empresário entrou na agência e os bandidos realizaram um disparo em sua direção, mas acabaram acertando uma porta de vidro.

De posse do malote, o empresário se escondeu na sala do cofre, e os bandidos entraram na agência, indo até o andar superior, onde encontraram outro empresário e funcionários. Todos foram rendidos e os criminosos tomaram um malote de dinheiro desse segundo empresário. Eles ainda realizaram pelo menos mais dois disparos de arma de fogo no interior da agência.

Eles imprimiram fuga em direção ao Centro Cidade Baixa, e na sequência fizeram o contorno em direção ao bairro Goiabeira, onde existem várias possibilidades de rotos de fuga. Ninguém ficou ferido na ação. A Brigada Militar faz buscas aos criminosos.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também