Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Criminosos resgatam presidiário, e levam agente como refém, em Lajeado

No final da tarde desta segunda-feira, dia 26, uma ação ousada de criminosos ocorreu em Lajeado. Homens armados realizaram o resgate de um apenado do Presídio Estadual de Lajeado, quando ele chegava para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Informações preliminares dão conta de uma troca de tiros no local, mas ainda não há confirmação por parte da Brigada Militar sobre possíveis feridos. Um agente penitenciário foi levado como refém dos bandidos. Eles teriam imprimido fuga em dois veículos uma Spin de cor escura e um Peugeot branco.

O preso resgatado, é suspeito de ter se envolvido em um confronto com a BM em Fazenda Vilanova, e também de participação em vários assaltos a residências no Vale do Taquari no último ano.

Carro abandonado e outro furtado

Quatro indivíduos encapuzados levaram um Ford Ka Sedan, de cor branca, modelo dos novos, na localidade de São Miguel, interior de Cruzeiro do Sul. Provavelmente sejam os mesmos criminosos já que a Spin utilizada no resgate foi encontrada abandonada nesta localidade.

BM e Polícia Civil estão realizando buscas na região.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    27 junho, 2017

    Q loucura

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também