Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Dupla é presa por tráfico de drogas em Lajeado, após assalto

Dois homens foram presos na noite deste sábado, dia 24, após um assalto, no Bairro Florestal, em Lajeado.

Conforme a Brigada Militar, três homens armados assaltaram um estabelecimento comercial instalado na Estação Rodoviária de Lajeado. Posteriormente o policiamento foi acionado e passou a fazer buscas, a partir de características repassadas pela vítima, assim como de taxistas. O trio havia pedido uma corrida ao Santo Antônio, a qual foi negada pelos taxistas.

Durante diligências, o policiamento avistou dois suspeitos, os quais, ao perceberam a aproximação da viatura, correram para o interior de uma residência, na Rua “M”, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

No local foram detidos três suspeitos, um deles menor de idade. Também foram apreendidas cinco buchas de cocaína (2g), três tijolinhos de maconha (7g) e R$ 112 em notas diversas. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A vítima do assalto não quis comparecer na Delegacia para fazer o reconhecimento dos possíveis autores do delito. Diante disso, foi realizado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O menor foi liberado após o registro. Os maores, com 28 e 20 anos, foram recolhidos ao sistema prisional. Um deles havia sido preso, no mesmo local, pelo mesmo crime, na tarde da última sexta-feira, dia 23, e já estava solto.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Adel
    25 junho, 2017

    Aposto se alguem for roubar pra comer pega 5 anos… ja o chinelo noiado nem esquenta a cela. Que baixaria.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também