Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Em outubro acontece escolha das Soberanas de Bom Retiro do Sul e da Aciab

Foto: Giro do Vale / Arquivo

Corte atual é composta pela pela Segunda Princesa Daniela Lautert, Rainha Maiara Brauner, e a Primeira Princesa Marielle Cesar. (Foto: Giro do Vale / Arquivo)

Neste ano Bom Retiro do Sul terá mais uma edição do baile com escolha das Soberanas da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB) e do município. O evento está marcado para o dia 28 de outubro no CTG Querência da Amizade e contará com o desfile das candidatas, anúncio da nova corte, e na sequência ocorrerá o baile com animação da Banda Portal da Serra.

Os ingressos antecipados serão vendidos ao valor de R$ 15,00. Locais de venda devem ser divulgados ainda.

Quer ser candidata?

As meninas interessadas em participar da escolha para tornar-se Rainha da Aciab e do município de Bom Retiro do Sul podem fazer sua inscrição do dia 5 de junho, até dia 25 de agosto. As candidatas devem ter idade entre 18 e 28 anos e devem morar em Bom Retiro do Sul.

A inscrição precisa ser feita pela candidata, com a apresentação de seus documentos pessoais, e elas devem estar na companhia de um representante da empresa patrocinadora, que deve ser associada a Aciab.

Além da ficha de inscrição é preciso apresentar documento com foto, três fotos no tamanho postal (meio corpo, colorida, identificando a candidata), e indicação da empresa que ela estará representando.

Premiação

A vencedora, escolhida como Rainha da Aciab e do município, vai ganhar uma viagem para Porto Seguro, na Bahia, e um ensaio fotográfico digital. Já as princesas vão ser premiadas com um ensaio fotográfico digital.

Mais informações na ACIAB, pelo telefone (51) 3766-1610 ou pelo e-mail: acibomretiro@gmail.com

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Elisa patricia de oliveira
    12 junho, 2017

    Eu sou a elisa de bom retiro do sul tenho 18anos quero participar das escolha suberanas sou baixa

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também