Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio anuncia oficialmente a contratação do atacante Arroyo

Atacante do Grêmio afirmou que precisará de três semanas para ficar à disposição.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O Grêmio apresentou no final da tarde desta quinta-feira o atacante Michael Arroyo. O jogador equatoriano recebeu a camisa 9 com o seu apelido às costas: Miki. Em entrevista coletiva, o atleta destacou que antes de chegar à Arena, conversou com Bolaños e ouviu muitos elogios ao Tricolor. Além disso, Arroyo revelou que tem apreço por executar cobranças de falta.

“Tive uma conversa rápida com ele (Bolaños) porque ele estava em recuperação, mas ele me falou muito bem do grupo e do clube. Ele foi meu companheiro de seleção e já nos enfrentamos em clássicos no Equador. Estou contente por estar aqui e quero fazer as coisas bem para que o time siga nas posições de cima do campeonato”, disse.

Arroyo ganhou notoriedade por marcar gols de falta nos clubes em que passou. Ele garantiu que gosta de praticar bastante nos treinamentos. “As cobranças de falta eu gosto de treinar muito, me aperfeiçoar para quando o time precisar”, resumiu.

Questionado sobre o tempo que precisa para ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi, Arroyo explicou que irá precisar de pelo menos três semanas para poder jogar. O jogador afirmou que pode atuar até recuado, não apenas como um centroavante. “Posso jogar aberto porque gosto de sair da ponta para o centro em algumas jogadas, mas também sempre me dei bem quando atuei atrás de um outro atacante”, completou.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Jefu da equipe do Rudibar, registrou ocorrência por racismo. Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Atleta do Rudibar de Bom Retiro do Sul teria sofrido insultos racistas durante a partida contra o 7 de Setembro, em Capitão.

Foto: Divulgação / Bombeiros

Quatro pessoas sofreram ferimentos em acidente de trânsito por volta das 10h30 deste domingo, dia 20, na RSC-287,…

Foto: Divulgação

Casos ocorreram nas proximidades do Shopping Lajeado.

Foto: Divulgação / BM

Indivíduo fugiu por várias ruas da cidade, mas acabou se desequilibrando e acabou capturado.