Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

POE prende dupla com armas no Centro de Lajeado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Armas de fogo foram apreendidas com dois homens na noite desta sexta-feira, dia 2, na área central de Lajeado. Segundo o comando da Brigada Militar, o Pelotão de Operações Especiais (POE) estava em patrulhamento pela rua Borges de Medeiros, no São José, quando foi avistado três veículos transitando juntos.

O primeiro, um Vectra cinza escuro, não identificado, um Palio cinza, e um Scenic azul, de Lajeado. Foi possível abordar apenas a Scenic, na rua Francisco Oscar Karnal. Neste veículo estavam quatro pessoas, sendo dois maiores e dois menores de idade. Com um dos indivíduos, morador do Bairro Florestal, localizada em sua cintura, uma pistola calibre 380, municiada com 16 cartuchos intactos.

Esta arma estava em situação de furto/roubo. Com outro, morador de Cruzeiro do Sul, foi encontrada em sua cintura, uma pistola calibre 32, municiada com 06 cartuchos intactos.

Todas as partes foram conduzidas à UPA e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para efetuar o registro. A dupla foi recolhida ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também