Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia evita duplo homicídio, e prende quatro no Vale do Rio Pardo

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil conseguiu evitar um duplo homicídio que ocorreria em Cachoeira do Sul e prendeu quatro pessoas na madrugada desta segunda-feira. De acordo com o o delegado Ricardo Milesi, os agentes receberam uma denúncia de que criminosos de Santa Cruz do Sul estavam em Cachoeira do Sul e se preparavam para o crime. As informações repassadas davam conta de que os envolvidos estavam armados e em um veículo Renault Fluence.

Equipes da Polícia Civil e Brigada Militar mobilizaram-se e fizeram buscas pela cidade. O carro foi localizado na rua Bento Gonçalves, em Cachoeira do Sul. Os policiais cercaram o veículo e prenderam os quatro criminosos. Com o grupo, foram encontrados dois revólveres, uma pistola, toucas-ninja e um colete à prova de balas. O carro usado pelo bando foi roubado em Gravataí. O grupo não confessou o crime.

De acordo com Milesi, duas quadrilhas estão disputando o tráfico de drogas em Cachoeira do Sul. Recentemente, em uma ação semelhante, criminosos de uma facção foram detidos quando se preparavam para cometerem um assassinato no município.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também