Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Preso segundo suspeito de agressões contra DJ em Estrela

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Polícia Civil de Estrela prendeu, na tarde desta segunda-feira, dia 5, um segundo homem suspeito das agressões contra Luís Fernando de Ávila (22), conhecido como DJ Rustty, e Vinícius Maassen, ocorridas no dia 28 de maio, em Estrela.

O acusado é apontado como um dos quatro indivíduos que teriam cometido as agressões na rua Júlio de Castilhos, em frente ao Parque Princesa do Vale.

Segundo o delegado José Romaci Reis, foram usados tacos de beisebol e um tchaco no ataque. Na última quinta-feira, dia 1º, um outro homem já tinha sido preso preventivamente, em Lajeado.

As investigações apontam que outras duas pessoas estão envolvidas nas agressões. O detido na tarde de ontem foi conduzido ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Ney lima
    6 junho, 2017

    Deveria mostrar a carinha desse abestado de bosta provalecido ;que pra vim de galera eh machão pq não pega sozinho froxo do caraio ,tenque apodrecer na cadeia um verme desse

  • Anônimo
    7 junho, 2017

    Deveria mostra a cara do vagabudo este vacabundo cadeia e pouco bota estes vagabudos limpar a cidades em vez da Prefeitua pagar empresa tersilisada bota eses vagabundos a trabalhar que nen fazem nos Estados Unidos .

  • luis
    8 junho, 2017

    Tenq mostrar a cara desses vagabundos…. por que so quando somem ou morrem, colocam. esse ai é so procurar no face… se nao lembram esse é o dono do stilo branco na filmagem… um tapa, arranco o pescoço desse verme. sozinho sao uns bosta.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também