Giro do Vale / Estrela / Polícia

Preso segundo suspeito de agressões contra DJ em Estrela

As investigações apontam que outras duas pessoas estão envolvidas nas agressões.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Polícia Civil de Estrela prendeu, na tarde desta segunda-feira, dia 5, um segundo homem suspeito das agressões contra Luís Fernando de Ávila (22), conhecido como DJ Rustty, e Vinícius Maassen, ocorridas no dia 28 de maio, em Estrela.

O acusado é apontado como um dos quatro indivíduos que teriam cometido as agressões na rua Júlio de Castilhos, em frente ao Parque Princesa do Vale.

Segundo o delegado José Romaci Reis, foram usados tacos de beisebol e um tchaco no ataque. Na última quinta-feira, dia 1º, um outro homem já tinha sido preso preventivamente, em Lajeado.

As investigações apontam que outras duas pessoas estão envolvidas nas agressões. O detido na tarde de ontem foi conduzido ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Ney lima disse:

    Deveria mostrar a carinha desse abestado de bosta provalecido ;que pra vim de galera eh machão pq não pega sozinho froxo do caraio ,tenque apodrecer na cadeia um verme desse

  2. Anônimo disse:

    Deveria mostra a cara do vagabudo este vacabundo cadeia e pouco bota estes vagabudos limpar a cidades em vez da Prefeitua pagar empresa tersilisada bota eses vagabundos a trabalhar que nen fazem nos Estados Unidos .

  3. luis disse:

    Tenq mostrar a cara desses vagabundos…. por que so quando somem ou morrem, colocam. esse ai é so procurar no face… se nao lembram esse é o dono do stilo branco na filmagem… um tapa, arranco o pescoço desse verme. sozinho sao uns bosta.

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.