Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR-386 em Lajeado

Duas unidades do Samu estiveram no local para socorrer as vítimas.

Um acidente de trânsito por volta das 18h20 desta terça-feira, dia 27, na BR-386 em Lajeado, deixou três pessoas com ferimentos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um pedestre, com sinais de embriaguez, entrou na pista, no km 343, pouco abaixo do Country Clube, sendo atingido por uma motocicleta CG-125, de Estrela, que seguia no sentido capital – interior. Segundo o policiamento, restaram feridos, o pedestre Origon Soares de Arruda (38), que é um andarilho, natural de Frederico Westfalem, o condutor da moto Adair de Vargas (25), que teve ferimentos mais graves, e a passageira do veículo Josiane Pereira (24).

Duas unidades do Samu estiveram no local para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para atendimento hospitalar. O fluxo na rodovia ficou lento, tendo em vista o veículo e as vítimas terem ficado sobre a pista. O trânsito foi desviado pelo acostamento, sendo normalizado por volta das 19h15.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor disse que pegou o veículo em Esteio e que receberia R$ 500 para entregá-lo em Sarandi

Dois criminosos teriam participado do crime

Uma carreta e um caminhão guincho se envolveram na colisão

Proposta foi aprovada por acordo dias depois da morte de um cachorro em um supermercado em Osasco (SP). Projeto segue para votação no Senado.