Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR-386 em Lajeado

Duas unidades do Samu estiveram no local para socorrer as vítimas.

Um acidente de trânsito por volta das 18h20 desta terça-feira, dia 27, na BR-386 em Lajeado, deixou três pessoas com ferimentos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um pedestre, com sinais de embriaguez, entrou na pista, no km 343, pouco abaixo do Country Clube, sendo atingido por uma motocicleta CG-125, de Estrela, que seguia no sentido capital – interior. Segundo o policiamento, restaram feridos, o pedestre Origon Soares de Arruda (38), que é um andarilho, natural de Frederico Westfalem, o condutor da moto Adair de Vargas (25), que teve ferimentos mais graves, e a passageira do veículo Josiane Pereira (24).

Duas unidades do Samu estiveram no local para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para atendimento hospitalar. O fluxo na rodovia ficou lento, tendo em vista o veículo e as vítimas terem ficado sobre a pista. O trânsito foi desviado pelo acostamento, sendo normalizado por volta das 19h15.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.