Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Um policial morre, e outro fica ferido após troca de tiros durante buscas a assaltantes de banco em Putinga

Foto: Reprodução / WhatsApp

Assalto ocorreu no início da tarde dessa quarta-feira, dia 7, no Centro de Putinga. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Um policial militar morreu, e outro policial civil ficou ferido na perna após uma troca de tiros na noite desta quarta-feira, dia 7, durante o cerco aos criminosos que assaltaram duas agências bancárias no município de Putinga, região alta do Vale do Taquari, no início da tarde. O fato teria ocorrido em por volta das 21h, na localidade de Linha São Pedro, interior de Putinga, próximo à divisa com Fontoura Xavier.

Brigada Militar e Polícia Civil estão trabalhando na caçada ao grupo criminoso, que assaltou as agências bancárias e fez reféns como escudo humano. Os bandidos teriam se escondidos no mato da região, e durante as buscas, policiais civis e militares acabaram se confundindo, e atiraram uns contra os outros.

O policial que veio a óbito, após ser atingido na cabeça, é Geferson Rosolen, de Encantado. Já o policial civil Renan Portela Gonçalves de Soledade, foi atingido com um tiro na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Bruno Born de Lajeado, e a princípio não corre risco de morte.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também