Giro do Vale / Geral

Vale do Taquari registrou três mortes violentas no fim de semana

Houve um homicídio e duas mortes no trânsito.

Foto: Divulgação / BM

Em Taquari um jovem perdeu a vida na madrugada de domingo em acidente de trânsito. (Foto: Divulgação / BM)

Pelo menos três mortes violentas foram registradas entre sábado, dia 10, e domingo, dia 11, no Vale do Taquari. Foram duas vítimas do trânsito e um homicídio.

Assassinato em Roca Sales

Um homem morreu e outro ficou ferido a golpes de faca na madrugada deste domingo, dia 11, no Centro de Roca Sales.

De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, por volta das 3h10, a Brigada Militar de Encantado foi acionada para atender a ocorrência de desentendimento com arma branca nas proximidades do Bailão do Ramos, situado na Rua Sílvio Orlandini. No local, foi encontrado caído próximo à escadaria que dá acesso aos trilhos de trem, Leonir Pedrinho de Ávila (53), morador de Roca. Ele ainda estava com sinais vitais, ferido com diversos golpes de faca. O Samu encaminhou Ávila ao hospital de Encantado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A guarnição recebeu informações sobre o suspeito de ser o autor das facadas, através da vestimenta e de estar com um ferimento no nariz, abordando cerca de 200 metros do local, Claudiomiro da Silva (36), morador do município. Ele estava com uma faca na cintura. O suspeito foi levado ao local dos fatos. Foi então que os policiais militares receberam a informação de que outro homem também tinha sido ferido a facadas na região do pescoço. Trata-se de Eduardo Severo (25), morador e Imigrante.

Ele foi encaminhado para atendimento no hospital de Roca Sales. Claudiomiro foi encaminhado à DPPA, sendo autuado em flagrante pelo homicídio e pela tentativa de homicídio e, na sequência, conduzido ao sistema prisional.

Acidentes de trânsito em Taquari e Estrela

Um acidente de trânsito no fim da madrugada deste domingo, dia 11, no Centro de Taquari, resultou em uma morte e em uma pessoa gravemente ferida.

De acordo com informações repassadas pela equipe volante da Polícia Civil um automóvel Vectra, com placa de Taquari, colidiu contra um poste de concreto em frente à Farmácia Triângulo, no entroncamento das ruas Albino Pinto, Lautert Filho e General Osório.

O caroneiro do veículo Iago Aguiar da Silva (24), chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista, Maico da Silva Braga (22), foi levado ao hospital local e seria transferido para hospital de Canoas, pela gravidade dos ferimentos.

Em Estrela, uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois automóveis na tarde de sábado, dia 10, na Rota do Sol. O acidente foi próximo do acesso à Linha Novo Paraíso, entre um Kadett de Lajeado e um Corsa de Teutônia.

Morreu no local o motorista do Kadett, Paulinho Jacó de Azevedo (58), mais conhecido como Neni, morador do Jardim do Cedro, em Lajeado. Sua esposa, de 45 anos, e a filha de 13 anos, sofreram ferimentos, assim como os ocupantes do Corsa: um casal de 33 e 30 anos, além de um menino de cinco anos.

Os feridos foram conduzidos pelo Samu ao Hospital Estrela, a princípio, sem lesões graves.

Foto: Divulgação / Bombeiros

Na tarde de sábado, dia 10, um homem morreu após colisão na Rota do Sol, em Estrela. (Foto: Divulgação / Bombeiros)

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Condutor perdeu o controle do veículo, próximo a Gráfica Cometa.

Foto: Divulgação / BM

pós buscas, o suspeito foi localizado dentro de um outro táxi nas proximidades do Parque dos Dick.

Foto: Divulgação

Houve perseguição, e cerco policial antes da prisão dos indivíduos.