Giro do Vale / Política

Valmor Sehn assume a Secretaria de Obras no lugar de Alex, em Bom Retiro do Sul

Prefeitura emitiu nota, anunciando a segunda mudança no secretariado em seis meses.

Foto: Marcelo Cardoso / AI Prefeitura

Foto: Marcelo Cardoso / AI Prefeitura

Em nota emitida nesta sexta-feira, dia 9, o prefeito de Bom Retiro do Sul Edmilson Busatto anunciou mais uma troca no primeiro escalão. Valmor Sehn assumiu a Secretaria de Obras no lugar de Alessander Negreiros Fritscher. Esta é a segunda mudança no secretariado, em seis meses de governo.

Sehn estava à frente da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, agora ele assume a Obras, e responderá interinamente pela pasta onde já estava, até que seja nomeado outro titular.

Fritscher (PSB) votará para a Câmara de vereadores para assumir sua cadeira conquistada na eleição de 2016, com isso João Batista Ferreira (PMDB), que é o primeiro suplente, deixa o Legislativo.

O prefeito não falou sobre o motivo da mudança. No entanto, Busatto ressaltou que “Alex tem papel importante a desempenhar junto a Câmara de Vereadores na defesa dos interesses públicos da comunidade bom-retirense.”

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Adel disse:

    “Alex tem papel importante a desempenhar junto a Câmara de Vereadores na defesa dos interesses públicos da comunidade bom-retirense.”
    Hehehe… claro que tem…

  2. Anônimo disse:

    O João Batista fora da câmara, beleza! Agora vai ter q trabalhar, mas esse homem ainda como secretário! Faça me o favor!

  3. Anônimo disse:

    Tudo uma tropa de incompetente! Colocando CC sem qualificação profissional até mesmo na Educação! Por isso que o Brasil está nesta lama!

Publicidade

Últimas Notícias

Ainda há veículos furtados no município, que estão desaparecidos.

Ação policial iniciou após criminosos terem roubado uma moto nas imediações da Cervejaria Salva em Bom Retiro do Sul.

Homem é um dos sócios de outro envolvido e ambos teriam pago R$ 25 mil por ritual macabro.

Decisão foi feita após processo movido por um grupo de advogados trabalhistas.