Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Valmor Sehn assume a Secretaria de Obras no lugar de Alex, em Bom Retiro do Sul

Foto: Marcelo Cardoso / AI Prefeitura

Foto: Marcelo Cardoso / AI Prefeitura

Em nota emitida nesta sexta-feira, dia 9, o prefeito de Bom Retiro do Sul Edmilson Busatto anunciou mais uma troca no primeiro escalão. Valmor Sehn assumiu a Secretaria de Obras no lugar de Alessander Negreiros Fritscher. Esta é a segunda mudança no secretariado, em seis meses de governo.

Sehn estava à frente da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, agora ele assume a Obras, e responderá interinamente pela pasta onde já estava, até que seja nomeado outro titular.

Fritscher (PSB) votará para a Câmara de vereadores para assumir sua cadeira conquistada na eleição de 2016, com isso João Batista Ferreira (PMDB), que é o primeiro suplente, deixa o Legislativo.

O prefeito não falou sobre o motivo da mudança. No entanto, Busatto ressaltou que “Alex tem papel importante a desempenhar junto a Câmara de Vereadores na defesa dos interesses públicos da comunidade bom-retirense.”

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Adel
    10 junho, 2017

    “Alex tem papel importante a desempenhar junto a Câmara de Vereadores na defesa dos interesses públicos da comunidade bom-retirense.”
    Hehehe… claro que tem…

  • Anônimo
    12 junho, 2017

    O João Batista fora da câmara, beleza! Agora vai ter q trabalhar, mas esse homem ainda como secretário! Faça me o favor!

  • Anônimo
    13 junho, 2017

    Tudo uma tropa de incompetente! Colocando CC sem qualificação profissional até mesmo na Educação! Por isso que o Brasil está nesta lama!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também