Giro do Vale / Esporte / Inter

Winck é reintegrado ao elenco principal do Inter

Lateral vira opção para Guto Ferreira na Série B.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

A reapresentação do Inter na tarde desta quarta-feira após o empate sem gols com o Paraná teve uma novidade. O lateral-direito Cláudio Winck foi promovido do elenco sub-23 e agora fará parte do grupo principal comandado por Guto Ferreira.

Cláudio Winck vira opção para a partida contra o Brasil de Pelotas no próximo sábado, às 16h30min, pela Série B. No time sub-23, ele tem sido destaque da equipe colorada que disputa a terceira divisão estadual. Mesmo lateral, ele é o vice-artilheiro da equipe, com 10 gols em 17 jogos. No elenco principal Winck atuou apenas uma vez neste ano, vitória sobre o Criciúma pela Primeira Liga, quando marcou um gol.

A titularidade da lateral direita ficou vaga desde a confirmação da venda de William para Wolfsburg, da Alemanha. Após utilizar Junio e os volantes Edenilson e Fabinho, o técnico Guto Ferreira apostou no experiente Ceará na partida contra o Paraná. O veterano, porém, não teve boa atuação e foi substituído no intervalo.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital de Soledade, com lesões graves.

Foto: Divulgação

O assaltante tentou fugir, mas foi preso pelos agentes da PRF.

Foto: Divulgação

A ação tem relação com as investigações de dois recentes crimes, de assalto a residência e apreensão de cinco caminhonetes roubadas.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Flagrante ocorreu após denúncia de perturbação do sossego público no Bairro Alto da Bronze.