Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aecosajo e Rudibar empatam na primeira partida da decisão em Bom Retiro do Sul

Em um jogo bastante disputado, o placar ficou igual: 1 a 1. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Em um jogo bastante disputado, o placar ficou igual: 1 a 1. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 2, aconteceu a primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Aecosajo e Rudibar realizaram o clássico da divisa, no Estádio do Rochedo, com jogos equilibrados nos aspirantes e titulares.

Satiq marcou o gol que garantiu a vitória do Rudibar nos aspirantes. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Satiq marcou o gol que garantiu a vitória do Rudibar nos aspirantes. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Aspirantes

Na categoria aspirantes o jogo que abriu os confrontos foi de muito equilíbrio. A Aecosajo, mandante da partida realizava investidas ao ataque, mas a equipe do Rudibar respondia na mesma intensidade.

Em um lance de bola alçada na área, o meia Satiq aproveitou para balançar as redes e colocar a equipe do Rudibar em vantagem. No final Aecosajo 0 x 1 Rudibar.

No jogo da volta a Aecosajo precisa vencer para levar a decisão para as cobranças de pênalti. Já o Rudibar pode até empatar que fica com o título da categoria.

Titulares

Nos titulares o jogo também foi de muito equilíbrio. Em uma partida de marcação forte, o jogo ficou bastante movimentado no meio. Em uma jogada rápida de contra-ataque na primeira etapa, Pipoca lançou o atacante Dari que invadiu a área e tocou por cobertura, vencendo o goleiro Roger, e colocando o Rudibar na frente do marcador. Assim terminou a primeira etapa: Aecosajo 0 x 1 Rudibar.

No segundo tempo a Aecosajo, precisando do gol, tentava de todas as formas o empate, mas a forte marcação impedia as ações. Mas de tanto insistir, a equipe da casa encaixou um contra-ataque em velocidade e após ser lançado dentro da grande área, o atacante Marcos tocou de primeira no canto, sem chance para o goleiro Leo. No final Aecosajo 1 x 1 Rudibar.

Com esse resultado a decisão está em aberto. Na partida de volta, quem vencer fica com a taça. Novo empate, leva a decisão para as cobranças de pênalti.

Jogo da volta

No próximo domingo, dia 9, acontece a decisão no Campo do Rudibar. O jogo dos aspirantes inicia as 13h e os titulares entram em campo as 15h. A exemplo do que já ocorreu nesta primeira partida da final, haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 10 por pessoa, e não há cobrança de estacionamento.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • edinho
    3 julho, 2017

    Primeiro jogo que assisti . Conversei com varios veteranos como eu. Tambem acharam que no nosso tempo era melhor. Torci para que jogassem bem rangel marcinho vitor marciano. Muita gente de fora.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também